in ,

Fãs de Anitta reagem e colocam #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics

Os fãs da Anitta são fiéis ao ídolo. Depois da divulgação do dossiê da Ludmilla contra a cantora nesta segunda (15/6), anitters emplacaram a hashtag #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics do Twitter. O termo aparece em 4º lugar no momento do fechamento desta matéria. Ludmilla atualmente é o assunto mais mencionado no microblog.

 Fãs de Anitta reagem e colocam #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics
(Foto: Twitter)

#LancamentoDaPatroaDia26 se refere à música que Anitta prometeu lançar com dois parceiros na semana que vem. “Patroa” é uma menção ao dossiê da Ludmilla, que traz um print de um grupo no Whatsapp no qual Anitta se refere a si mesma como patroa de Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. É o grupo da música “Combatchy”.

“Eu estava nessa música, cheguei até a gravar voz. (…) Eu já estava cansada de tudo isso que estava acontecendo. Essas histórias, essas mentiras, esse jeito de sonso dela. Eu já estava cansada de engolir o tempo todo esse ego dela. Eu fui ao meu limite”, diz Ludmilla.

Repercussão do dossiê nas redes

Além da hashtag #LancamentoDaPatroaDia26, os termos Ivete, RIVALIDADE FEMININA NÃO, Anira, Ani17a, Onda Diferente, AQUI É A PATROA e Anitt também dominam o Twitter neste momento. No perfil da cantora no Instagram, também é possível ver muitos comentários usando emoji de cobra. Ludmilla encerrou seu dossiê justamente com esse emoji.

Confira o dossiê:

Na semana passada, Ludmilla já havia divulgado um áudio de Anitta, no qual tratava dos bastidores do evento “Savage x Fenty Show”, da Rihanna, nos Estados Unidos. “Malokera” tocou no desfile e Anitta falou para Ludmilla que isso havia acontecido por intermédio dela. Segundo Ludmilla, depois ela descobriu que era mentira.

Anitta não se pronunciou sobre os posts de Ludmilla. Em vez disso, anunciou o lançamento de uma música nova e explicou que seu single gringo foi adiado para julho. Anitta explicou que se intrometeu na estratégia do empresário internacional para cuidar bem da divulgação da música no Brasil. Ela se chamará “Tócame”.

O álbum internacional segue sem data de lançamento. Ele está pronto e com os clipes gravados. Anitta e a gravadora adiaram o lançamento por conta da pandemia do coronavírus, que comprometeu todo o cronograma de divulgação.

 Fãs de Anitta reagem e colocam #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

“Já levamos uma vida de casados”, diz Lore Improta ao voltar o namoro com Léo Santana

Emojis de cobra invadem Instagram da Anitta após dossiê da Ludmilla