Visitando o Passado
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Emoção: Pabllo Vittar visita o passado em quadro do Luciano Huck

Pabllo Vittar ainda cantou música nova.

Pabllo Vittar gravou na segunda-feira (14) o programa “Caldeirão do Huck”, da Globo. Ela achou que iria cantar suas músicas, incluindo “Ama Sofre Chora” e até uma inédita do novo álbum. No entanto, ela recebeu uma surpresa e tanto!

Foto: Ernna Cost/Divulgação

A cantora participou do quadro “Visitando o Passado”. A ideia é fazer com que o artista volta no tempo e revisite um lugar da infância, recriado pela equipe de cenografia. Artistas como Luan Santana, IZA, Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Sandy & Junior já participaram da atração.

O local escolhido para a volta ao passado foi Santa Izabel do Pará, onde ela viveu entre 1998 à 2008.

É claro que a reação é muito emocionante. Em vídeo postado nos stories, Pabllo Vittar confirmou sua emoção: “eu amei, eu estou aqui muito emocionada ainda“.

A previsão para a exibição do programa é 26 de junho. Isso quer dizer que até lá Pabllo Vittar já terá lançado, pelo menos, seu novo single – se não o próximo álbum.

Veja imagens de bastidores:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal SHE Pabllo Vittar 🐟💍 (@shepabllovittar)

Pabllo Vittar diz que novo álbum está chegando e dá dica

Pabllo Vittar deixou seus fãs muito animados na sexta-feira (11). Logo de manhã ela atualizou seu Twitter com a mensagem que todo mundo queria ter, dando a entender que seu novo álbum não vai demorar para ser lançado.

“BT IS COMING! alguém me segureeeeeeee”, soltou ela. Para quem ficou confuso, “BT” são as iniciais do título que ela deu como dica, mas ainda não revelou por completo.

Pelos stories, Pabllo Vittar disse que acabou de ver a capa do álbum e fez suspense. Ela ainda disse que muita gente já acertou o nome do álbum. Qual será?

Ela ainda confirmou que o álbum será lançado ainda em junho. É rápido mesmo! “É um dos meus álbuns mais intimistas, quando a gente estava gravando, eu me lembrei muito da minha infância“, disse ela. “Me lembrou momentos muitos felizes da minha vida. No meio dessa pandemia com tanta coisas tristes, foi como um escape ir ao estúdio“, completa.

Você prestou atenção nos detalhes?

Uma dica pode estar escondida nesse simples tweet. “Alguém me segureeeeeeee” é um bordão conhecido da banda Companhia do Calypso e sua vocalista Mylla Karvalho. Com certeza terá alguma influencia no álbum.

Rodrigo Gorky, produtor parceiro de longa data da cantora, revelou ao G1 que este será o álbum mais brasileiro da cantora.

Se no “111” Pabllo Vittar cantou em inglês e espanhol com influencias da dance music e do Reggaeton, dessa vez não vai ter nada disso. Ele garante que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Isso significa que as influencias serão só de ritmos nacionais, como o forró, por exemplo.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Escrito por Caian Nunes

Fake? Whindersson aparece com tatuagens no rosto e intriga fãs

Anitta e Fred De Palma: ouça trecho da nova parceria!

Anitta e Fred De Palma: ouça trecho da nova parceria!