(Foto: Jairo Goldflus)
in ,

Série documental sobre Sandy e Junior estreia na TV Globo

Produção que conta a história dos irmãos ao longo de 7 episódios vai ao ar a partir do domingo (11)

Sandy e Junior serão homenageados por meio de uma série documental produzida pelo Globoplay. A partir do domingo (11), a TV Globo relembrará a história de sucesso da dupla ao longo de sete episódios que vão ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta das 14h50.

(Foto: Jairo Goldflus)

Intitulado como “Sandy e Junior: A História“, a produção voltará no tempo com registros de arquivo pessoal e musical, mostrando shows, clipes e até momentos em família, para acompanhar a trajetória dos dois irmãos que marcaram gerações.

O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê “Nossa História”, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show, depoimentos da dupla, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê e todos os bastidores.

A obra acompanha ainda os principais acontecimentos dos últimos doze anos de vida de Sandy e Junior, após o anúncio de que seguiriam, cada um, em carreira solo.

Com enorme repercussão com o anúncio de “Sandy e Junior: A História” na TV Globo, a dupla está muito animada com a oportunidade.

“Recebi com muito entusiasmo a notícia de que ‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo, por sete domingos. Eu já estava tão feliz com toda a repercussão e o alcance da série quando lançamos ano passado no Globoplay… Que honra ver um trabalho feito com carinho e verdade, direcionado inicialmente para os nossos fãs, tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta!”, disse Sandy.

Já o irmão Junior faz aniversário no mesmo dia da estreia e afirmou que a novidade chegou como uma bela surpresa para comemorar a data especial.

“Também estou bem animado. Na época que a docussérie foi lançada no Globoplay, recebi muitos feedbacks de fãs que acompanhavam de perto nossa história e, mesmo assim, só depois de assistir e ver o nosso ponto de vista colocado ali, conseguiram compreender alguns momentos e muitos desdobramentos da nossa trajetória. Gostei do ‘presente de aniversário!’ Coincidência boa para começar o dia 11 de abril!”.

LEIA MAIS: Junior Lima anuncia que esposa está grávida

Confira algumas fotos da série documental:

(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)

“Sandy e Junior: A História” irá ao ar na TV Globo aos domingos, após a “Temperatura Máxima”, por volta das 14h50.

No Multishow a série documental será exibida aos sábados, às 20h, a partir deste sábado (10). Todos os episódios também estarão disponíveis para assinantes no Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Demi Lovato faz primeira performance de novo single na TV americana; confira!

BBB 21: Saiba o que é preciso para se tornar um Dummy