Emma Corrin, que deu vida à princesa Diana na série “The Crown”, revelou nesta quarta-feira (6) que se identifica como não-binárie. O termo define indivíduos cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias ‘masculino’ ou ‘feminino’.
Emma Corrin como princesa Diana em “The Crown” (Foto: IMDb)
À Vogue, Emma Corrin, de 26 anos, declarou: “Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez”. Elu reforçou que prefere pronomes neutros.
“Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam ‘ela’, e eu não me importo porque sei que eles me conhecem”, explicou.
Artista também revelou que está relacionando com uma mulher atualmente: “Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos'”, brincou. Também afirmou sua admiração pela nova geração que “se expressa de forma não-binária em tudo”.
“Eles são muito mais tranquilos. Nós ficamos presos no meio do caminho”, definiu.
Além de viver a princesa Diana em “The Crown”, Emma Corrin estreará “My Policeman” em 4 de novembro na plataforma de streaming Prime Video. Na trama artista interpreta a namorada de um policial, papel de Harry Styles, que mantém sua homossexualidade em segredo.