Filhe de Eminem se declara de gênero não binário. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Aos 19 anos, filhe de Eminem se declara de gênero não binário

Stevie, antes conhecide como Whitney, foi adotade pelo rapper e Kim Scott em 2005

Stevie, antes conhecide como Whitney, é filhe de Eminem e tem 19 anos de idade. Através de suas redes sociais, elu declarou que passou a se apresentar como pessoa do gênero não-binário. Isso significa que não se vê nem como mulher, nem como homem.

Stevie, antes conhecide como Whintey, foi adotade pelo rapper e Kim Scott. (Foto: Reprodução TikTok)

Stevie foi legalmente adotade por Eminem e Kim Scott depois que ambos se reconciliaram brevemente em 2005. Em um vídeo no TikTok, elu mostra sua jornada para o não-binário e pede para que as pessoas passem a usar os pronomes neutros.

Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo” e “sempre crescendo e mudando“, escreveu Stevie na legenda junto com as hashtags #genderfluid #bi e #nonbinary.

Usando um áudio de uma pessoa chorando, elu mostra várias fotos de sua transformação ao longo dos anos. O vídeo começa com fotos de Stevie com os dizeres “ela/seus pronomes” e o nome “Whitney”. Depois, elu aparece com os cabelos mais curtos e diz: “todos os pronomes”.

A postagem foi apreciada nas redes sociais da irmã Hailie Jade, de 25, que é filha biológica de Eminem e Kim. Confira:

@st0nedc0w

forever growing and changing <3 #greenscreen #genderfluid #bi #life

♬ original sound – THXOC

Leia mais:

Até o fechamento desta matéria Eminem não se pronunciou sobre i filhe em suas redes sociais. Vale lembrar que nesta mesma semana veio à tona rumores de que Kim Scott teria sido hospitalizada no final de julho após uma tentativa de suicídio.

A notícia foi revelada pelo site norte-americano TMZ e diz que a polícia de Michigan, nos Estados Unidos, recebeu uma ligação de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida.

Quando os policiais chegaram no local, Kim Scott foi tão reativa que teve que ser contida. Ela também teria sido violenta a ponto de os paramédicos não conseguirem checar seus sinais vitais.

Na ocasião, a publicação afirma que Kim Scott estava com lacerações no corpo e por conta disso foi levada às pressas ao hospital para avaliação médica e psicológica. Depois da internação, ela pôde voltar para casa para se recuperar.

Caso a tentativa de suicídio seja verdadeira, esta não seria a primeira vez. Em 2000, Kim Scott tentou tirar a própria vida e chegou a processar Eminem por difamação por conta da música “Kim“, lançada no mesmo ano e na qual ele descreve a morte dela nas letras. Em meados de 2015, ela também sofreu um grave acidente de carro ao dirigir embriagada. No ano seguinte, revelou que, na verdade, o ato tinha sido outra tentativa de suicídio.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Black Eyed Peas apoia movimento #FreeBritney em novo clipe

Maria Lina e Whindersson Nunes terminam noivado: “É triste”