banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (Netflix)
in ,

Emma Bunton e Mel B, das Spice Girls, entram para o reality show “The Circle”

As cantoras fingirão ser outra pessoa no reality show da Netflix.

Se você achava que as Spice Girls já tinham feito de um tudo, pense novamente, porque agora Emma Bunton e Mel B foram escaladas para o reality show “The Circle”, exibido pela Netflix.

Mel B Emma Bunton Spice Girls The Circle
Foto: Divulgação

Leia mais:

O reality show “The Circle” já virou um fenômeno mundial, com, inclusive, uma versão brasileira. A proposta do programa é colocar pessoas em convivência completamente digital, através de um aplicativo de mídia social desenvolvido especialmente para o programa, dando espaço para que elas exibam somente aquilo que elas queiram que os outros participantes vejam ou até mesmo se passem por alguém que não são.

E é exatamente aí que entram Mel B e Emma Bunton. As integrantes das Spice Girls se passarão por outra pessoa, chamada Jared, e tentarão elevar o prêmio do “The Circle” de 50 mil dólares para 150 mil dólares.

A missão delas é simples: enganar o maior número de competidores no reality.

Os primeiros episódios da quarta temporada do “The Circle” já estão disponíveis na Netflix e novos episódios serão adicionados todas as quartas-feiras, com o episódio final chegando à plataforma de streaming no dia 25 de maio.

Veja o anúncio de Mel B e Emma Bunton no “The Circle”:

Nova turnê em breve?

Apertem os cintos, porque o mundo pós-pandemia vai decolar! Emma Bunton deixou o fãs em polvorosa ao comentar sobre uma possível nova turnê das Spice Girls após o fim do isolamento social. Será que foi a gente que pediu? Em entrevista a “Radio X”, a Baby Spice confirmou que “não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras” – e que está para acontecer.

“Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e, então, o isolamento aconteceu. É uma pena. Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto. Estamos esperando esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos”, disse.

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Orgânico comanda o Top 30 Pop

Show da Rosalía no Brasil muda de local e vai para o Espaço das Américas