Spice Girls. Foto: Twitter
in ,

Compositor quer que demos inéditas das Spice Girls sejam lançadas

Biff Stannard confirmou que, no fim das contas, a decisão é delas, como um grupo.

No último dia 8 de julho, as Spice Girls celebraram os 25 anos do lançamento do single de “Wannabe”, a primeira música do grupo. E para a comemoração, o quinteto resolveu entregar aos fãs uma faixa inédita, “Feed Your Love”, em formato de demo.

Spice Girls Wannabe
Foto: Reprodução

E como todo fã bem sabe, as Spice Girls possuem muitas outras demos não lançadas e o compositor Biff Stannard, que trabalhou com as meninas em vários de seus sucessos, revelou que quer que elas lancem as demos inéditas, mas que essa é uma decisão das cinco, como um grupo.

Durante uma live no Instagram, Biff afirmou: “Existem outras demos, eu sei que essa é uma grande questão que todos vocês querem saber.”

“A decisão sobre as outras demos não é minha, mas há outras demos e há coisas acontecendo. Mas não posso confirmar. Eu também quero que o lançamento das outras demos aconteça, claro que quero. Vocês têm que se lembrar que são cinco garotas – é a decisão delas, não minha.”

“Eu sou apenas uma parte disso. Eu posso perguntar a elas e fazer olhos de filhote de cachorro, mas a decisão é delas no final das contas. Elas tiveram controle desde o comecinho então elas irão decidir como um grupo”, concluiu o produtor.

O paradeiro da música “W.O.M.A.N.”

Uma das músicas não lançadas mais comentadas pelos fãs das Spice Girls é “W.O.M.A.N.”, que foi apresentada ao vivo em show especial de fim de ano do, na época, quarteto britânico.

Sobre a faixa, Biff comentou que não deve ser lançada por agora, já que foi composta para o álbum “Forever”, o terceiro do grupo e único com quatro integrantes. Segundo ele, “W.O.M.A.N.” pode até chegar a ver a luz do dia, mas provavelmente apenas em alguma data de aniversário do álbum “Forever”.

Novas músicas das Spice Girls

Ainda na live do Instagram, Biff Stannard comentou sobre a possibilidade de novas músicas das Spice Girls, um verdadeiro sonho para os fãs do grupo.

Afirmando que conversas sobre um novo álbum não foram iniciadas, principalmente por causa das restrições sociais da pandemia de Covid-19, ele acredita que um quarto álbum pode ser algo bom pra elas.

“Se eu acho que um quarto álbum iria ferir o legado delas? Não se ele for bom”, afirmou o compositor.

Escrito por Kavad Medeiros

No Limite: Carol Peixinho é eliminada após Prova da Comida

Nightwish confirma shows no Brasil em 2022