Spice Girls
Foto: Getty Images / Divulgação
in ,

Victoria Beckham: “Spice Girls inspirou Beyoncé”

Victoria Beckham tem orgulho de ter inspirado uma geração com as Spice Girls.

Que o grupo Spice Girls marcou uma geração, isso não há dúvidas. Mas você imaginou que teve uma influencia em Beyoncé? Não parece, mas Victoria Beckham, a eterna posh spice, disse em recente entrevista que ouviu isso da boca da própria cantora.

Inspiração Beyoncé
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Breaking Beauty podcast, Victoria revelou que seu antigo grupo inspirou a trajetória de Beyoncé no mundo da música.

Não falo muito sobre isso, mas o que eu [lembro é que] inspiramos muitas mulheres jovens. Quando conheci Beyoncé, alguns anos atrás, ela realmente me disse: ‘Foram as Spice Girls que inspiraram me fez querer fazer o que faço e me deixou orgulhosa de ser uma garota e de ser quem eu sou‘”, explicou Beckham

Ela continua: “Quando alguém como Beyoncé, que é tão icônica e forte, diz que se inspirou nas Spice Girls, isso é demais.”

O site Entertainment Weekly procurou a equipe da Beyoncé para confirmar a informação, mas não obteve resposta.

Victoria Beckham foca no mundo da moda há um bom tempo e nem aceita de participar de reuniões das Spice Girls. A mais recente turnê foi feita com quatro integrantes: Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Melanie C.

Spice Girls podem se reunir em sequência do filme “Spice World”

Entra ano e sai ano e os rumores de uma nova reunião das Spice Girls aparecem na imprensa internacional e dessa vez, com uma pandemia ainda rolando e sem uma possibilidade real de sair em turnê, a reunião deverá acontecer no cinema.

Pelo menos é o que informa o jornal britânico The Sun, que teve acesso a informações de um insider da indústria cinematográfica. A ideia, segundo o jornal, é lançar uma sequência de “Spice World” em 2022, para celebrar os 25 anos do filme.

O projeto está sendo encabeçado por Geri Horner, a eterna Ginger Spice, que também está basicamente agindo como empresária das Spice Girls, e Melanie CMelanie B e Emma Bunton esperam que Victoria Beckham aceite participar.

A fonte do The Sun afirmou: “As garotas estão conversando em como marcarem o aniversário do filme e estão considerando fazer uma sequência irônica.”

“Eles já entraram em contato com um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e estão fazendo tentativas de dar continuidade. Ainda está nos estágios bem iniciais, mas elas estão conversando com nomes consagrados da indústria, o que prova que elas estão levando a sério esse grande retorno cinematográfico”, concluiu.

Ainda não há confirmação oficial por parte do grupo sobre o projeto.

Escrito por Caian Nunes

Conheça o elenco, dinâmica e novidades do “Power Couple 5”

Single? Veja qual música Ariana Grande enviou para as rádios

Ariana Grande bate recorde com 3 músicas no top 10 das rádios