Comédia romântica de grande sucesso na Netflix, “Emily in Paris” ganhou sua 3ª temporada nesta semana. A Netflix lançou mais dez episódios, que já estão sendo devorados pelos fãs, e o público pode ficar tranquilo pois a 4ª temporada está confirmada.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- Estrela da Netflix, Lily Collins assina para série no Prime Video
- Spin-off de “Emily in Paris” em outras cidades? Lily Collins responde!
- “Emily in Paris”: fotos da 3ª temporada confirmam volta de todo elenco principal
- “Emily in Paris” é renovada para 3ª e 4ª temporada na Netflix
Devido à grande popularidade de “Emily in Paris”, a Netflix encomendou, em janeiro, duas temporadas de uma vez – a 3ª para este ano e a 4ª provavelmente para 2023. A série, estrelada por Lily Collins, tem entregado dez episódios anualmente desde 2020.
“Eu não podia imaginar todo esse sucesso! Embora, quando eu li o roteiro, eu senti que algo poderia acontecer… mas, na época, eu não era a única fazendo teste para o papel. Foi só depois de alguns meses, no meio do isolamento por conta da pandemia de Covid, que senti o aspecto terapêutico da série. Estar confinado aos limites de sua própria casa, mas poder ver o mundo, rir e chorar um pouco, foi o que Emily em Paris nos permitiu fazer. Aconteceu no momento em que o público, mas também nós, elenco e equipe, mais precisávamos”, comenta Lily Collins, em entrevista à revista Vogue.
Lily Collins explica por que não há Covid-19 em Emily in Paris
Muitas séries de TV incluíram a pandemia do coronavírus em suas histórias, mas não espere isso em “Emily in Paris”. A protagonista e produtora Lily Collins adiantou ao site Variety que não existe Covid-19 na série.
“A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu, e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos”, declarou.