Alerta de spoiler! O terceiro episódio da 2ª temporada de “Emily in Paris” traz uma reviravolta na história. Nesta temporada, Emily (Lily Collins) começa lidando com o conflito de ter feito sexo com Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua amiga Camille (Camille Razat). Foi assim que terminou a 1ª temporada.
> Emily in Paris: público torce por Emily e Gabriel
Gabriel quer ficar com Emily, mas ela passa os dois primeiros episódios da nova temporada fugindo dele. Ela não quer ficar entre ele e Camille e chega a mexer os pauzinhos para dar um empurrãozinho para que os dois voltem.
Leia mais:
- Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris
- Emily in Paris: veja os primeiros 10 minutos da 2ª temporada
- Lily Collins explica por que não há Covid-19 em Emily in Paris
- “Eu já sentei no teu marido”: Netflix usa viral para divulgar Emily in Paris
- Emily in Paris: onde Alfie entra na história?
Alerta de spoiler! Alerta de spoiler!
O que acontece é que, no terceiro episódio, Emily dá um jantar para comemorar seu aniversário e convida tanto Gabriel quanto Camille. Até aí, tudo bem, ela diz que é para os dois conversarem. Mas Camille vai na cozinha buscar o champanhe e descobre que a omeleteira gravada com as iniciais de Gabriel está com Emily. Ali ela entende tudo. Ele não deixava ninguém tocar na omeleteira dele!
Ao retornar para a mesa, Camille estraga a festa e joga a verdade na frente de todos os convidados: “eu também queria fazer um brinde à Emily, nossa anfitriã que com certeza completou sua cota de erros em Paris e fingiu que era minha amiga enquanto tinha um caso com meu namorado. E ao meu namorado, que comeu minha amiga falsa. Vá à merda!”.
Lily Collins torce pela 3ª temporada de “Emily in Paris”
Lily Collins já expressou seu desejo de continuar com a série. Em entrevista à revista Glamour, ela disse com todas as letras que torce para que haja a 3ª temporada.
“Eu espero que tenhamos a 3ª temporada, porque eu realmente espero voltar e fazer isso de novo”, disse a atriz.