"Eu já sentei no teu marido": Netflix usa viral para divulgar Emily in Paris
(Foto: Twitter @netflixbrasil)
in ,

“Eu já sentei no teu marido”: Netflix usa viral para divulgar Emily in Paris

Música tem a ver com a história da 2ª temporada de “Emily in Paris”.

O trailer da 2ª temporada de “Emily in Paris” foi divulgado nesta sexta (18/11) e a Netflix fez uma brincadeirinha para chamar ainda mais atenção para o vídeo. No Twitter, o perfil oficial da plataforma de streaming postou a letra do funk viral que faz uma paródia de “Por Supuesto” da Marina Sena.

Caso não tenha ouvido a música ainda:

Tem tudo a ver com a história da 2ª temporada de “Emily in Paris”. O trailer mostra Emily (Lily Collins) em conflito após ter transado freneticamente com o vizinho Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua amiga Camille (Camille Razat).

Leia mais:

O trailer mostra que, depois da noite tórrida com Emily, Gabriel desistiu de ir embora da capital francesa. Camille, contudo, não sabe o porquê da desistência e comenta com Emily que ele está esquisito. A talaricagem pura!

"Eu já sentei no teu marido": Netflix usa viral para divulgar Emily in Paris
(Foto: Netflix)

O que esperar da 2ª temporada de “Emily in Paris”?

A 2ª temporada de “Emily em Paris” estreia no dia 22 de dezembro. O trailer adiantou que Emily estará neste dilema – entre se entregar a Gabriel e ser fiel à recente amiga Camille. Mas se sabe também que haverá um novo interesse amoroso para a personagem na nova temporada, Alfie (Lucien Laviscount).

Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada
(Foto: Netflix)

Lucien Laviscount é a grande novidade da nova temporada de “Emily In Paris”. Segundo o site TV Line, seu personagem Alfie é sarcástico, charmoso e se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura local. A relação dele com Emily se desenvolverá ao longo da temporada.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 13: Valentina conta para Dayane que Rico viu a jaqueta rasgada

Queer Eye: 6ª temporada ganha data de estreia na Netflix!