Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris
(Foto: Netflix)
in ,

Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris

Cena com sangue – meio pastelão, mas ainda assim com sangue – aparece no episódio 8.

Alerta para quem não pode ver sangue! Se você esperou 2021 inteiro para a estreia da 2ª temporada da série “Emily in Paris”, é bom ter cuidado no oitavo episódio. Tem sangue. Acontece um acidente. Pode ser cômico para alguns, mas certamente é inesperado na comédia romântica de Lily Collins.

Alerta de spoiler

O episódio, intitulado “Problemas em Champagne”, mostra Emily (Lily Collins) no château da família de Camille (Camille Razat). A protagonista vai até o local a trabalho, acompanhada de um fotojornalista, criando uma nova campanha de potencial viral para Champère.

Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O acidente acontece quando o pai de Camille está se exibindo para o fotógrafo, abrindo garrafas de champanhe com um facão. Neste momento, ele corta um pedaço do próprio dedo fora e voa sangue no rosto de Emily. Camille, por sua vez, desmaia imediatamente.

Toda a cena tem um ar de pastelão, mas não deixa de causar desconforto em quem não pode com sangue e só queria… relaxar vendo uma comédia romântica.

Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris
(Foto: Netflix)

Lily Collins torce pela 3ª temporada de “Emily in Paris”

A Netflix estreia a 2ª temporada de “Emily In Paris” neste mês, e a protagonista Lily Collins já expressou seu desejo de continuar com a série. Em entrevista à revista Glamour, ela disse com todas as letras que torce para que haja a 3ª temporada.

“Eu espero que tenhamos a 3ª temporada, porque eu realmente espero voltar e fazer isso de novo”, disse a atriz.

A matéria da Glamour mostra que muitos franceses não gostaram da maneira como foram retratados na 1ª temporada. Lily Collins comentou o assunto. Ela é uma das produtoras da série.

“Eu não esperava que as pessoas ficassem chateadas. E nós também zombamos da América. Emily está tão disposta a mencionar coisas sobre de onde ela é, que eles brincam sobre ela tanto quanto sobre seus colegas de trabalho ou o modo de vida lá”, opinou.

Escrito por Leonardo Torres

Homem-Aranha: entenda as cenas pós-créditos do filme e o que adiantam do MCU

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entrará na HBO Max em 2022

Site revela o quanto Mariah Carey ganha pro "All I Want For Christmas Is You"

Site revela o quanto Mariah Carey ganha por “All I Want For Christmas Is You”