Um verdadeiro desfile de moda! Não é novidade que os figurinos escolhidos para Emily Cooper, protagonista da série “Emily in Paris”, dão um show à parte na atração original da Netflix, não é mesmo? E nesta segunda temporada, que estreou em 22 de dezembro, não foi diferente.
Leia mais:
- Ashley Park ressalta a alegria de incluir faixa do BTS em “Emily in Paris”
- BTS reage ao cover de “Dynamite” em “Emily in Paris”
- “Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer”, diz galã de Emily in Paris
- Emily in Paris: quanto custam os looks da personagem?
Sempre muito comentados nas redes sociais, os lookinhos acabaram caindo não só no gosto do público, como também no da atriz Lily Collins, que dá vida à personagem. Sempre de olho nas peças fashionistas da americana aventureira na capital francesa, a estrela revelou qual é o seu visual preferido de Emily, em entrevista ao quadro “Daily Pop”, do E! Online, compartilhada nesta terça-feira (4).
“É tão difícil, porque Emily é obcecada com moda“, avaliou a atriz. “Eu adorei a roupa que usei na cena da festa de aniversário, que era um minivestido com um grande laço rosa, porque senti que Emily achou que era um presente para ela mesma”, declarou a atriz, aos risos.
Responsáveis pelo style da gata, a figurinista Marylin Fitoussi e a consultora de vestuário Patricia Field contaram detalhes de suas escolhas no projeto. “Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada”, revela Field em material divulgado pela plataforma.
Outro grande destaque da segunda temporada, claro, é o dilema amoroso de Emily entre Alfie (Lucien Laviscount) e Gabriel (Lucas Bravo), e Lily analisou os relacionamentos de sua personagem com os boys. “Há um sentimento duradouro com Gabriel, mas também há a amizade com Camille (Camille Razat), onde ela diz que ele está fora dos limites“, explicou Collins.
“E talvez haja um Team Alfie que vai crescer no público, não sei. Alfie oferece um novo senso de escapismo para Emily, eu acho, de várias maneiras. Alfie é bastante pessimista e combina perfeitamente com o otimismo de Emily”
No entanto, apesar dos lookinhos poderosos e dos grandes romances, Collins revelou ainda que são as amizades que tornam “Emily in Paris” tão especial. “O que eu amo, honestamente, é que se trata de relacionamentos com amizades, é romance, é o relacionamento de cada um consigo mesmo. Acho que a amizade entre essas mulheres aqui realmente ganha vida nesta temporada e foi muito divertido filmar todas juntas“, revela.