Os personagens mais queridos de “Emily in Paris” estarão todos na 3ª temporada. A Netflix divulgou as primeiras fotos do novo ano da série, com o anúncio de “estreia em breve”, e mostrou o retorno do elenco principal inteiro.
> Emily in Paris: quanto custam os looks da personagem?
Além de Lily Collins (Emily), as imagens mostram Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), Camille Razat (Camille) e Lucien Laviscount (Alfie). O fim da 2ª temporada deixava incerta a continuaçao de Lucien na história, mas pelo visto Lily seguirá dividida entre ele e Gabriel.
Leia mais:
- Criador de “Emily in Paris” confirma retorno de personagem
- Ashley Park ressalta a alegria de incluir faixa do BTS em “Emily in Paris”
- “Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer”, diz galã de Emily in Paris
Produzida e estrelada por Lily Collins, “Emily in Paris” estreou em 2020 na Netflix e ganhou sua 2ª temporada em 2021. A 3ª, portanto, é aguardada para este ano. O programa caiu tanto no gosto do público que a Netflix já encomendou até a 4ª temporada também.
O criador de “Emily in Paris” é o vencedor do Emmy Darren Star, que também criou “Sex and the City”, “Melrose”, “Barrados no Baile”, “Younger”, “And Just Like That…” e “Uncoupled”.
Spin-off de “Emily in Paris” em outras cidades? Lily Collins responde!
Já pensou se Emily, a personagem de Lily Collins na série “Emily in Paris”, fosse passar um período em outras cidades? A atriz contou, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, que frequentemente lê pedidos de fãs para que ela faça spin-off ambientados em outros lugares do mundo. E ela, na verdade, gosta da ideia.
“Honestamente, eu iria para o mundo todo com isso se eu pudesse. Mas a única coisa que eu gostaria é de ruas nas quais pudesse usar sapatilhas”, Lily Collins contou no programa de TV. Isso porque ela sofreu durante as gravações de “Emily in Paris”, sempre de salto alto.
“Usar salto o tempo todo… você não imagina o quão doloroso isso pode ser em Paris. Eu literalmente ia a um podólogo toda semana para consertar meus pés, porque usava salto o tempo todo. É paralelepípedo em todo lugar!”, lembra a atriz.