in

Emicida, Drik Barbosa e Djonga juntos em campanha da Budweiser

Artistas estrelam nova campanha da marca chamada de ‘Ninguém Sonha Sozinho’; assista

A cervejaria Budweiser deu um novo passo dentro do universo musical e para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. A campanha global é trilhada por “Ninguém Sonha Sozinho” e mostram a importância de compartilhar os sonhos ao longo da carreira.

Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três artistas mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou.

Com criação da agência Africa, o filme traz os rappers em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga.

“Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Confira a campanha:

Leia mais:

Rap invade o universo do games

Neste domingo (5), Choice e Tássia Reis, dois jovens nomes do rap nacional, se uniram para dar vida à trilha sonora do vídeo da cerimônia de abertura da grande final da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2021 a convite da Riot Games.

O resultado do encontro inédito foi a composição “Enquanto Estiver de Pé”, que faz um paralelo com a situação atual que todos enfrentam, diariamente, e mostrar como a resiliência é importante para ultrapassar os desafios que possam surgir.

Escrito por Rafa Ventura

Nicki Minaj recusou participar de música da Doja Cat

Nicki Minaj recusou participar de música da Doja Cat

BTS - Fã-clube chinês do Jimin é suspenso por apoio irracional

BTS: Fã-clube chinês do Jimin é suspenso por apoio “irracional”