A cervejaria Budweiser deu um novo passo dentro do universo musical e para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. A campanha global é trilhada por “Ninguém Sonha Sozinho” e mostram a importância de compartilhar os sonhos ao longo da carreira.
Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três artistas mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou.
Com criação da agência Africa, o filme traz os rappers em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga.
“Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.
Confira a campanha:
Leia mais:
- Emicida estreia série documental no GNT
- Drik Barbosa e BK estrelam nova coleção de Beyoncé para Adidas
- Podcast cases: Drik Barbosa e Fióti: arte, verdade e estratégia; ouça
Rap invade o universo do games
Neste domingo (5), Choice e Tássia Reis, dois jovens nomes do rap nacional, se uniram para dar vida à trilha sonora do vídeo da cerimônia de abertura da grande final da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2021 a convite da Riot Games.
O resultado do encontro inédito foi a composição “Enquanto Estiver de Pé”, que faz um paralelo com a situação atual que todos enfrentam, diariamente, e mostrar como a resiliência é importante para ultrapassar os desafios que possam surgir.