Emicida está defendendo Ludmilla! O nome de Ludmilla tem estado no meio de grandes polêmicas nos últimos dias. Depois de mais uma ramificação de seu desentendimento com Anitta, surgiram denúncias de racismo.
Apesar de tudo, Ludmilla seguiu em frente e anunciou que vai atuar na série “Arcando Renegado”, da Globoplay. Foi quando a atriz Samantha Schmütz criticou sua escalação, como se ela estivesse tirando o lugar de outro ator. Outra polêmica gerada!
Fotos: Divulgação
Apesar de tudo, Ludmilla tem recebido muito apoio. Um deles é o do rapper Emicida. Nesta sexta-feira (19) o artista usou seu Twitter para fazer sua defesa.
“Caraio Ludmilla eu torço demais por você e tô sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar viu, os bico não consegue ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem… Precisam falar alguma bosta… Continua que tá lindo e você não está sozinha“, soltou ele.
Caraio @Ludmilla eu torço demais por vc e tô sempre mandando aquele axé daqui, pq vou te contar viu, os bico não consegue ver vc vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente ñ conseguem… precisam falar alguma bosta…
Continua que tá lindo e você não está sozinha. 💛🌿🔥
No momento, as polêmicas estão predominando. Mas vamos falar um pouco de música. Recentemente, ela lançou um projeto totalmente diferente do que ela já fez, o EP “Numanice”, com músicas de pagode.
Apesar de ter uma carreira pautada no funk e no pop, esse é um gênero em que ela sempre teve familiaridade e cantava de forma despretensiosa. Sabendo desse talento, os fãs sempre pediram um projeto seguindo essa linha e a cantora atendeu os pedidos! O EP tem seis músicas – quatro inéditas de autoria de Ludmilla e mais duas regravações. “Amor Difícil”, por sinal, é o primeiro single.
Ludmilla é a grande homenageada do Prêmio Potências, que acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo nesta terça-feira (5). A premiação, que celebra a...