Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Em vídeo, Ludmilla agradece às mulheres que abriram os caminhos no funk para ela poder hoje cantar suas músicas

“Pra eu estar cantando e sendo respeitada pelo meu trabalho, essas mulheres vieram antes de mim”, afirmou Ludmilla.

Horas antes de subir ao palco do Prêmio Multishow e estrear oficialmente sua nova música, “Rainha da Favela”, Ludmilla encerrou sua série de vídeos sobre ser uma Rainha da Favela e agradeceu à todas as mulheres que vieram antes dela no funk e batalharam para abrir os caminhos.

“Pra eu estar cantando e sendo respeitada pelo meu trabalho, essas mulheres vieram antes de mim”, afirmou Ludmilla.

Prêmio Multishow: Ludmilla dá spoilers de sua performance
(Foto: Rodolfo Magalhães)

O agradecimento foi em especial para as quatro pioneiras do funk feminino do Rio de Janeiro que Lud escolheu para participar do clipe de “Rainha da Favela”: Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia.

As quatro funkeiras também aparecem no videoclipe da nova música, que tem estreia marcada para às 11h desta quinta-feira (12) e que foi gravado na Rocinha.

“Esse era o momento certo  de chamar elas e de honrar e de trazer elas aqui comigo. E pra geração que ainda não conhece elas, que são os adolescentes que me acompanham, pra eles saberem quem são as queens, quem são as mulheres que vieram antes da atualidade e de nossa linha de idade”, explicou Ludmilla.

Ao finalzinho do vídeo, Ludmilla ainda cantou um pedacinho de “Rainha da Favela”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todas as mulheres são Rainhas, inclusive eu e você 👸🏾 #RainhadaFavela

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar “Rainha da Favela”

Ludmilla criou algo diferente para o lançamento do clipe de sua música nova, “Rainha da Favela”. O vídeo estreará ao meio-dia de quinta (12/11), mas até lá os fãs podem consumir uma programação especial com conteúdos da cantora no YouTube. É a “LUD TV”.

O streaming entrou no ar ao meio-dia desta quarta e ficará no ar por 24 horas. A cantora convida o público a assistir à programação, que faz uma retrospectiva de sua carreira, e a comentar no Twitter com as hashtags #RainhaDaFavela #LudTV.

Assista ao LUD TV:

Escrito por Kavad Medeiros

Emilia Pedersen fala sobre sua paixão pela música e planos para a carreira no especial “Novos Nomes”

Prêmio Multishow: De terno e gravata, Jão faz abertura do pré-show cantando “Vou Morrer Sozinho” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”