Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pioneiras do funk falam sobre “Rainha da Favela”, música de Ludmilla

MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Katia e Valesca Popozuda participarão do clipe da nova música de Ludmilla.

Falta muito pouco para a chegada da nova música de Ludmilla, intitulada “Rainha da Favela”, e o seu videoclipe, gravado na Rocinha, terá a icônica participação especial de algumas das pioneiras do funk carioca: MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Katia e Valesca Popozuda.

Prêmio Multishow: Ludmilla dá spoilers de sua performance
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Escrita como uma verdadeira homenagem às mulheres que iniciaram o movimento feminino do funk e abriu caminho para a própria Ludmilla, a cantora então convidou essas quatro lendas do funk carioca para serem as Rainhas da Favela.

Para divulgar o lançamento, claro, elas quatro contam um pouco sobre como foi o convite de Ludmilla para participar do clipe de “Rainha da Favela” e contam o que, para elas, é ser uma Rainha da Favela.

Confira os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla estreia camisa da seleção brasileira

Não tem nem muitos dias desde que foi anunciada oficialmente como nova embaixadora da Nike no Brasil e Ludmilla já vai protagonizar uma ação exclusiva e que mexe com uma das maiores paixões do brasileiro: o futebol.

Depois de aparecer na capa da revista Harper’s Bazaar Brasil, vestindo looks da Nike, a cantora carioca se prepara para lançar sua nova música, “Rainha da Favela”, e o clipe virá com algo especial.

Em parceria com a Nike, Ludmilla vai mostrar pela primeira vez a nova camisa da seleção brasileira de futebol. A novidade foi revelada pela própria cantora, como parte da contagem regressiva para a chegada da música, que será lançada na próxima quinta-feira (12), após performance no Prêmio Multishow, que acontece na quarta (11).

Parceria com Scott Storch

“Rainha da Favela” não é a única música nova da Ludmilla. A cantora também pode ser ouvida no remix de “Fuego Del Calor”, do produtor Scott Storch. A nova versão da música chegou na última sexta-feira (06) e é um lançamento de olho no mercado brasileiro, com participações de Ludmilla e do Papatinho.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgação/Logo Spotify e Megaphone

Spotify adquire editora de podcast Megaphone por US$ 235 milhões; integração permitirá inserção de anúncios

"Foi pra ela que fiz Cerrado, ela é tudo muito o que sempre quis", diz Whindersson Nunes sobre a namorada Maria Lina. Foto: Instagram

Whindersson Nunes fala da nova namorada e desabafa sobre a depressão: “Minha cabeça tá explodindo”