IZA dá detalhes de live projetada em várias cidades
(Foto: Reprodução / Instagram @iza)
in ,

Em nova série, IZA cria música inédita com talentos do ‘gueto’

Parceria com a Devassa vai trazer visibilidade à talentos da periferia

Avisa que é a imperatriz! IZA está de pronta para estrear uma nova série. Em parceria com a Devassa, a cantora anunciou, nesta quarta-feira (15), a produção da “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto”, protagonizada pela carioca. A dobradinha com a marca de cerveja, mostra em forma de documento o desenvolvimento de uma música inédita para a marca em celebração à potência cultural das periferias brasileiras. Tudo isso, em torno de seu novo hit, “Gueto”.

iza-concurso-danca-gueto
Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

A artista divulgou a novidade em live no Instagram mediada pela influenciadora Camilla de Lucas. A faixa será uma colaboração da cria de Olaria, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, com nove talentos de diferentes subúrbios. Ela, claro, celebra o marco da cultura periférica. Ah, a data de estreia ainda está sendo definidas pela plataforma.

“As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto”, adianta IZA, Embaixadora Tropical de Devassa.

A plataforma Digital Favela, que dá visibilidade a microinfluenciadores de aldeias e favelas do país, assina a curadoria dos talentos envolvidos. O projeto “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto” é dividido em três fases: iniciou em junho com live vertical do single “Gueto”, projetada em comunidades brasileiras; o próximo lançamento é a série, prevista para outubro; e finaliza com a música que será lançada por Devassa.

Iza está fazendo sucesso com o clipe de “Gueto”

Leia Mais:

As novidades da série serão divulgadas nas próximas semanas. A produção é da Trace Brasil e a direção é da Aisha Mbikila “Devassa é uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro, já que ela é fruto de uma receita criativa adaptada para o clima tropical. Por isso, a série mostrará muita representatividade de talentos que promovem as transformações culturais que eclodem pelo país”, finaliza Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.

 

Escrito por Leonardo Rocha

chique

Lady Gaga é eleita a celebridade mais bem vestida de 2021 pela People

Lil Nas X diz que Miley Cyrus não tem ideia do quão lendária é