Avisa que é a imperatriz! IZA está de pronta para estrear uma nova série. Em parceria com a Devassa, a cantora anunciou, nesta quarta-feira (15), a produção da “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto”, protagonizada pela carioca. A dobradinha com a marca de cerveja, mostra em forma de documento o desenvolvimento de uma música inédita para a marca em celebração à potência cultural das periferias brasileiras. Tudo isso, em torno de seu novo hit, “Gueto”.
A artista divulgou a novidade em live no Instagram mediada pela influenciadora Camilla de Lucas. A faixa será uma colaboração da cria de Olaria, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, com nove talentos de diferentes subúrbios. Ela, claro, celebra o marco da cultura periférica. Ah, a data de estreia ainda está sendo definidas pela plataforma.
“As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto”, adianta IZA, Embaixadora Tropical de Devassa.
A plataforma Digital Favela, que dá visibilidade a microinfluenciadores de aldeias e favelas do país, assina a curadoria dos talentos envolvidos. O projeto “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto” é dividido em três fases: iniciou em junho com live vertical do single “Gueto”, projetada em comunidades brasileiras; o próximo lançamento é a série, prevista para outubro; e finaliza com a música que será lançada por Devassa.
Leia Mais:
- IZA e Ludmilla apresentam mashup arrasador no ‘Criança Esperança’
- Ivete Sangalo e IZA são confirmadas no Palco Mundo do Rock in Rio
- Juliette marca primeiros programas de TV para divulgar EP
As novidades da série serão divulgadas nas próximas semanas. A produção é da Trace Brasil e a direção é da Aisha Mbikila “Devassa é uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro, já que ela é fruto de uma receita criativa adaptada para o clima tropical. Por isso, a série mostrará muita representatividade de talentos que promovem as transformações culturais que eclodem pelo país”, finaliza Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.