in

Em meio a polêmica, Sandy confirma que seu filho de 4 anos brinca de boneca

A cantora Sandy respondeu ao programa de Amaury Jr. sobre a polêmica criada na Internet após seu marido Lucas Lima postar uma foto que revelava que o filho do casal, Theo, de quatro anos, tem uma boneca da Elsa de “Frozen”. Vários usuários criticaram e atacaram o músico por permitir que o menino brincasse com algo considerado “feminino”. Sem esquentar a cabeça, Sandy se posicionou: “não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”.

Sempre muito cuidadosa com a exposição da criança, Sandy faz de tudo para preservar a privacidade do filho e foi pega de surpresa com o alvoroço. No post, Lucas escreveu: “toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão, eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”. Foi o suficiente para que muitos usuários do Instagram achassem que tinham o direito para interferir na educação que o casal dá para o menino.

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, explicou Sandy.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B não quer sair de casa por menos de US$ 300 mil por show

Karol Conka assina contrato com Sony Music para segundo álbum