Foto: Reprodução / Twitch
in ,

Em live, Anahí fala do seu nervosismo de voltar aos palcos em show com o RBD

Anahí apareceu na live especial do RBD para bater um papo com os companheiros de grupo.

Falta muito pouco para a tão aguardada reunião do RBD em sua live show “Ser o Parecer”, marcada para ser transmitida online no próximo sábado, dia 26. E em conversa com seus companheiros de grupo, Anahí revelou seu nervosismo de voltar aos palcos depois de tanto tempo.

RBD
Foto: Reprodução / Twitch

Nem sempre uma figura presente nesses bate-papos online que os integrantes do RBD têm feito periodicamente nesse período que antecede a live “Ser o Parecer”, Anahí contou que está sim nervosa.

“Tem muitos anos que não subo num palco e estou bem nervosa. Uma certa insegurança e penso: será que farei bem? Todos temos partes vulneráveis e está tudo bem”, explicou a mexicana.

Depois disso, Christopher von Uckerman seguiu o pensamento da amiga e falou que também está nervoso em ver os quatro juntos em um palco novamente e que isso o emociona.

Para celebrar o tão aguardado retorno, o RBD também lançou música nova: “Siempre He Estado Aquí” tem os vocais dos quatro integrantes que farão a live show (sem Dulce María e Poncho) e ganhou clipe todo em animação.

As dificuldades dos ensaios

Enquanto a contagem regressiva continua para a transmissão da live “Ser o Parecer”, em entrevistas anteriores, os quatro artistas que subirão ao palco como RBD (Anahí, Maitê, Christian e Christopher) tinham comentado sobre os desafios de ensaiarem separadamente para um show que fariam juntos.

Eles vinham fazendo tudo por videochamada. Christian Chávez, inclusive, estava nos Estados Unidos. Agora, juntos, eles usam máscaras para os ensaios – com exceção de Christopher. Anahí, além da máscara, aposta ainda em um face shield para se manter protegida.

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

Anahí vai ganhar mais que os outros integrantes do RBD para fazer a live de 26 de dezembro? O assunto ganhou grande proporção na imprensa mexicana, e o grupo se pronunciou sobre o caso em entrevista para a revista Quién. Christopher von Uckermann negou que seja verdade.

“Esses boatos me surpreendem, porque não têm absolutamente nada a ver. Inventaram isso por coisas do passado, eu suponho, porque pensavam que Anahí ganhava mais que os demais [naquela época]. Neste caso, fui eu quem levantou a ideia, então não tem nada a ver”, declarou

Escrito por Kavad Medeiros

Lu Andrade, do Rouge, anuncia o lançamento do EP “Elo”

Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar

“Modo Turbo” é #1! Parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estreia no topo do Spotify Brasil