2021 foi um ano e tanto para o “Malvadão”! Em entrevista ao POPline, Xamã comentou sobre suas conquistas no último ano e a dificuldade que a pandemia do Covid-19 impôs aos artistas.
“Foi um ano muito bom para a gente! Infelizmente, toda essa coisa que tá acontecendo na pandemia restringiu muito nosso trabalho como artista, mas a gente conseguiu fazer trabalhos em casa e esse último ano, que foi um pouco mais flexível, eu consegui trabalhar com outros trampos, como cinema, música também, e graças a Deus têm dado muitos resultados além de parcerias da hora”, comentou o artista.
Leia mais:
- “Malvadão 3”: Xamã segue crescendo no Top 50 Global do Spotify
- Compilado com versos de Xamã pedindo para abaixar o preço da passagem viraliza no TikTok
- Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok
Xamã foi o rapper mais ouvido do Spotify Brasil em 2021, com mais 514 milhões de streams, e continua crescendo em 2022. Com seu novo sucesso, “Malvadão 3”, o carioca está há 5 dias em primeiro lugar no “Top 50 Brasil” e alcançou nesta quarta-feira (05) a 35ª posição no “Top 50 Global”.
O clipe oficial de “Malvadão 3″, gravado em Las Vegas, já recebeu mais de 26 milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento.
Apesar de ficar feliz com todo esse sucesso, o cantor afirmou desejar que outros artistas possam crescer como ele: “É muito bacana ver a gente que vem da zona oeste do Rio de Janeiro alcançarmos essa marca épica, daqui a pouco vem outros e outros e vai ser uma parada muito mais comum no cenário nacional”.