Connect with us

Ludmilla

Em entrevista, Ludmilla revela que “Cobra Venenosa” não foi escrita para Anitta: “Fiz há três anos”

Ludmilla lançou sua mais nova música semanas após mais um capítulo de sua desavença com Anitta e a cantora contou um pouco mais sobre o projeto ao jornal O Globo.

Published

on

Atualmente entre os assuntos mais falados no Twitter, desde a madrugada de hoje, quando lançou a música “Cobra Venenosa”, Ludmilla aparece também na capa do Segundo Caderno, do jornal O Globo, e fala um pouco mais sobre sua nova música, o clipe, que será lançado ainda nesta sexta-feira (03), e se foi ou não escrita para Anitta.

Ludmilla no clipe de "Cobra Venenosa"

Ludmilla no clipe de “Cobra Venenosa” (Foto: Reprodução / Instagram)

“Cobra Venenosa” chega semanas após mais um capítulo da desavença entre Ludmilla e Anitta, com direito a vídeo-dossiê de 11 minutos publicado nas redes sociais, e é claro que com o título da música, o questionamento se a faixa era ou não escrita sobre Anitta viria a se tornar pauta.

“Não fiz essa música pra Anitta. Fiz há três anos. Inclusive, ela tem no celular. Quando a gente se falava, me pediu minhas músicas 150 [BPM]. “, afirmou Ludmilla, ao ser questionada sobre se “Cobra venenosa” tinha sido feita sobre Anitta.

“A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. É um recado pra quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, quem ela decide beijar, a cor da pele ou a roupa que ela curte”, completou.

O clipe de “Cobra Venenosa”

E para o clipe de “Cobra Venenosa”, que será lançado oficialmente ao meio dia desta sexta-feira (03), Ludmilla viajou até São Paulo e não poupou na produção. A cantora aparece em um cenário pós-apocalíptico e quer promover a união feminina.

“A história acontece em um mundo em ruínas. Tudo foi destruído e só resta um grupo de mulheres, que se une para restaurá-lo. Só que há outro grupo de mulheres que luta contra elas. Ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. No final, a gente consegue trazê-las para reconstruir nosso mundo, com as mulheres no comando”, explica a cantora.

“O clipe é um antídoto contra o racismo, homofobia, inveja e fofoca”, completa Ludmilla.

O próximo passo de Ludmilla

Ludmilla: "Cobra Venenosa" estreará no programa do POPline na FM O Dia

(Foto: Divulgação)

Neste ano de 2020, Ludmilla já lançou um EP de pagode, o “Numanice”, e mal chegou com “Cobra Venenosa” e ela já está sim preparando o seu próximo passo. E ao final de sua entrevista para o jornal O Globo, a cantora dá um sinal de qual será o seu próximo lançamento, mesmo sem entregar muitas informações.

“Vai ter outra música, agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais”, afirmou.

Será a tão esperada música com Cardi B? Vamos ter que aguardar mais um pouco pra ver.

HojeTemLive.com.br




Ranking