banner com link para rádio globo
Foto: POPline
in ,

Em entrevista ao POPline, Gustavo Mioto comenta sobre “Ano X” e anuncia documentário

Projeto celebra os 10 anos de carreira consolidados do cantor

O POPline na Rádio Globo recebeu com exclusividade na manhã desta segunda-feira (14) o cantor, Gustavo Mioto. Durante a entrevista, o artista deu detalhes sobre os próximos passos do seu novo trabalho “Ano X“, que celebra seus autênticos 10 anos de carreira consolidados nos palcos, com grandes parcerias.

“A gente vive muita loucura todos os dias. Desses 10 anos, as coisas realmente só começaram  a acontecer pra mim, de fato, no quesito de se tornar nacional, tem uns 6 anos e a partir daí, a gente já conseguiu viajar o Brasil. Nesse momento, a gente para e pensa ‘Meu Deus, 10 anos?”, pra mim as vezes parece muito e as vezes pouco, porque passa rápido demais”, contou Gustavo.

Foto: Twitter @gustavopmioto

Leia mais:

O artista disse que o sonho de se tornar cantor sempre veio com o apoio de sua família. Durante a entrevista, ele contou ainda, que teve muito incentivo da avó. “Na minha família todo mundo tocava alguma coisa, todo mundo cantava alguma coisa e meu pai já era do meio artístico e então, eu comecei. As vezes, naquele almoço de vó, ela começava a incentivar dizendo que eu cantava bem, acreditei e hoje, estou aqui”, completou.

Foto: Twitter @gustavopmioto

O “Ano X” vai ser dividido no lançamento de 10 projetos, serão três “Sem Cortes“, onde serão disponibilizados shows completos na íntegra, gravados nos maiores rodeios do país, três projetos “Pé na Areia” gravados no Rio de Janeiro, Floripa e Salvador com músicas inéditas, três “Solteiro Não Trai” também com músicas novas e um especial de fim de ano. Além disso, o cantor confirmou parceria com a cantora Ludmilla.

“Ontem (13), a gente já gravou o segundo do ano, foi o “2/10” chamado “Pé na Areia – Rio de Janeiro” com quatro músicas inéditas, uma delas é com a Ludmilla. Está incrível! Tenho certeza que vocês vão gostar”, contou.

Foto: Twitter @radiofmodia

Documentário

Fazer dancinhas, postar stories e movimentar as redes sociais parece ser comum para muita gente, mas Gustavo Mioto afirmou não ser muito bom com isso. Ele disse que chega a gravar vídeos para os fãs, mas acaba esquecendo de postar. Pensando nisso, o cantor decidiu gravar um documentário com lançamento previsto para março do ano que vem, com o objetivo de mostrar o seu dia a dia.

“Estou com duas câmeras em 100% do meu tempo, durante esse ano todo. Vai ser um ano muito cheio, com muita coisa pra gravar e eu comecei a filmar pra galera ver um pouco do meu dia a dia, todo o processo de criação, composição e produção das músicas. Eu apareço poucas vezes no doc, porque eu queria filmar da minha visão, de como eu estou enxergando o caminho”, concluiu Gustavo Mioto.

Foto: Twitter @gustavopmioto

Projeto 1/10

Intitulado “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, o projeto 1/10 foi gravado durante a apresentação do cantor no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas. Além disso, a gravação foi disponibilizada na íntegra em todas as plataformas digitais, sem cortes.

A gente queria que a galera pudesse ter a oportunidade de me conhecer melhor, de assistir ao show, principalmente para quem não teve essa chance ainda, e tentamos transmitir toda essa felicidade e alcançar a todos depois desses dois anos afastados. Esse show foi muito especial para mim. Jaguariúna é um dos maiores rodeios do Brasil, então poder levar para todos um pouquinho dessa nossa alegria foi muito marcante. Esse não é o último projeto ‘sem cortes’ que vamos fazer. Estou, mais uma vez, realizando meu sonho e ainda faremos mais uma apresentação em breve. Podem esperar!”, disse o cantor.

Leia mais: 

Em seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto acumula números expressivos nas plataformas, como 2.7 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista promete um “Ano X” com muitas novidades e surpresas para o seu público. A identidade visual será representada pela letra “X”, que será aos poucos revelada em cada um dos lançamentos.

Escrito por Lucas Moraes

"Sorte de Quem?": Lily Collins, de "Emily in Paris" estrela filme para Netflix

“Sorte de Quem?”: Lily Collins, de “Emily in Paris” estrela filme para Netflix

Ariana Grande está trabalhando em um álbum estilo Disco?