in ,

Em dois dias, “Adão Negro” já faturou mais de 20 milhões de dólares globalmente

Novo filme da DC, “Adão Negro” tem ótimas perspectivas de bilheteria em seu fim de semana de estreia.

Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Enquanto a crítica não parece estar muito satisfeita com “Adão Negro”, o público parece estar animado com o novo filme da DC, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, e tem comparecido em peso aos cinemas do mundo todo. Para ter uma ideia, em apenas dois dias, o longa já faturou mais de 20 milhões de dólares globalmente.

Dwayne Johnson explica como "Adão Negrão" mudará o DCEU
(Foto: DC / Warner Bros.)

Leia mais:

O novo filme da DC já está sendo exibido em alguns países desde a quarta-feira (19), como a França e a Coreia do Sul, e em outros desde ontem (20), com a estreia oficial na maioria das localidades acontecendo somente nesta sexta (21).

E nesses dois dias iniciais de exibição ao redor do mundo, “Adão Negro” já faturou mais de 20 milhões de dólares em bilheteria. A informação é do site Deadline e nesse total, estão ainda os 7,6 milhões de dólares da pré-estreia do filme nos Estados Unidos.

Segundo o site, “Adão Negro” garantiu 13.8 milhões de dólares em bilheteria de 57 países, incluindo França, Coreia do Sul, Índia, México e Austrália.

Com orçamento de 195 milhões de dólares, a expectativa é que “Adão Negro” fature, em seu fim de semana de estreia, cerca de 60 milhões de dólares somente nos Estados Unidos.

Dwayne Johnson revela objetivo após a estreia de “Adão Negro”

O protagonista Dwayne Johnson revelou o seu objetivo após o lançamento do longa-metragem. “O objetivo é realmente expandir o universo, introduzir novos personagens e spin-offs, e ser realmente estratégico sobre o plano. Temos algumas ideias de quais personagens as pessoas realmente vão responder em Adão Negro, então já estamos pensando em: ‘Vamos começar a pensar sobre esse filme e como esse filme será para eles’“, declarou o ator.

Em seguida, o produtor Hiram Garcia acrescentou: “Acho que nossa ambição sempre foi que tudo isso seja um universo compartilhado, sabe? Embora [Adão Negro e Shazam] possam não estar se cruzando, tudo existe em um grande guarda-chuva do universo DC. E queremos ser capazes de construir o universo tão grande quanto possível, e, você sabe, com essas ambições. Se tudo for recebido da maneira que esperamos, teremos oportunidades de potencialmente ver crossovers em certos pontos.