#Noticias

Em carta aberta, Alok reflete sobre saúde mental após morte de Marília Mendonça

O DJ revelou ter passado por um processo de reflexão sobre sua própria vida, mas afirma já estar se sentindo melhor.

Foto: Gil Inoue

Saúde mental é um assunto cada vez mais recorrente entre celebridades e artistas, e com razão. O tema também ganhou ainda mais importância durante a pandemia de COVID-19, onde o mundo teve que parar e se afastar uns dos outros. E em carta aberta, o DJ e produtor brasileiro Alok refletiu sobre saúde mental e explicou que o ponto de partida para essa reflexão foi a morte de Marília Mendonça.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em publicação em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), Alok refletiu sobre a velocidade do mundo atual, que não permite nem mesmo que as pessoas sintam seu luto.

O DJ revelou que, apesar de estar sempre sorrindo e aparentemente feliz, ele estava deslocado da realidade e sofria com crises de labirintite. Alok afirmou que, apesar de tudo, o que ele sentia não era tristeza, mas estava sim abalado.

Ao final do texto, Alok afirmou que já se sente melhor e agradeceu aos fãs pelo apoio que sempre recebe deles, além de ser grato pela sua vida, filhos e família.

Confira o texto completo:

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile