Saúde mental é um assunto cada vez mais recorrente entre celebridades e artistas, e com razão. O tema também ganhou ainda mais importância durante a pandemia de COVID-19, onde o mundo teve que parar e se afastar uns dos outros. E em carta aberta, o DJ e produtor brasileiro Alok refletiu sobre saúde mental e explicou que o ponto de partida para essa reflexão foi a morte de Marília Mendonça.
Leia mais:
- Vídeo: Alok, Kevinho e Jottapê falam da música criada para Sintonia
- Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag
- Alok faz performance com povos indígenas no Global Citizen Live
Em publicação em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), Alok refletiu sobre a velocidade do mundo atual, que não permite nem mesmo que as pessoas sintam seu luto.
O DJ revelou que, apesar de estar sempre sorrindo e aparentemente feliz, ele estava deslocado da realidade e sofria com crises de labirintite. Alok afirmou que, apesar de tudo, o que ele sentia não era tristeza, mas estava sim abalado.
Ao final do texto, Alok afirmou que já se sente melhor e agradeceu aos fãs pelo apoio que sempre recebe deles, além de ser grato pela sua vida, filhos e família.
Confira o texto completo:
“Precisa postar entregas comerciais…”
“Precisa postar sobre os próximos shows…”
“Precisa fazer os próximos shows…”
Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos.— Alok (@alokoficial) November 24, 2021
Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos…
Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais.— Alok (@alokoficial) November 24, 2021
Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste.
Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza.— Alok (@alokoficial) November 24, 2021
Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu.
— Alok (@alokoficial) November 24, 2021
Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto. 💙
— Alok (@alokoficial) November 24, 2021