Alceu Valença empresta música Anunciação para remix inédito em nova campanha do Tinder. Foto: Divulgação
Em campanha, Tinder usa remix inédito de música de Alceu Valença, “Anunciação”. Permeada pelo conceito “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a nova ação busca retratar a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais e traz na trilha sonora um remix da icônica música Anunciação, feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença ainda inédito.
A parceria inusitada entre o cantor e a marca prova que a canção não apenas traz identificação para pessoas de todas as idades, mas, também, que ela teve um significado ainda maior para as gerações mais novas durante a pandemia. Além disso, Anunciação é uma das maiores músicas da história do nosso país, praticamente um hino do porvir, e justamente por isso traduz a esperança pela volta à sociabilização num grito que estava preso na garganta dos brasileiros desde o começo da pandemia.
Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença. Foto: Divulgação/Tinder
Com a participação de vários influenciadores como GKay, Jean Luca e Nanah, a ação terá depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder. De forma sincera e honesta, os influencers vão contar sobre como têm sido a volta na interação com outras pessoas por meio do aplicativo.
Já o vídeo hero da campanha, também tem participação dos influenciadores. Ele mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. Tudo isso com a trilha sonora de uma das músicas mais importantes e marcantes para os jovens ao longo desses tempos tão difíceis.
Essa é a primeira vez em que o app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas lança uma campanha com mídia Out Of Home. As peças poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.