Elton John e Charlie Puth. Foto: Instagram
in ,

Elton John e Charlie Puth estão juntos na faixa “After All”; ouça!

Canção é o primeiro dos muitos lançamentos em colaboração do álbum “The Lockdown Sessions”

Encontro de gerações! Elton John está, aos poucos, compartilhando as músicas que fazem parte de seu novo álbum, o “The Lockdown Sessions”, que tem data de estreia para 22 de outubro, com 22 participações especiais. E, nesta quarta-feira (22), a primeira track foi liberada: “After All”, foi a faixa escolhida como abre-alas da era, numa parceria delicada com o cantor Charlie Puth.

Elton John e Charlie Puth. Foto: Instagram @eltonjohn

John e Puth revelaram o dueto, que já está disponível nas plataformas digitais, nas redes sociais, e a faixa soa como uma balada suave, refletindo sobre o verdadeiro amor. O single é a primeira faixa do novo projeto de Sir John, onde a lenda do pop oferecerá uma série de parcerias e colaborações que ele gravou enquanto estava em isolamento devido a pandemia de Covid-19, último ano.

Elton John anuncia álbum e confirma 22 participações
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A nova balada mostra Puth assumindo as rédeas da produção, com uma linha de piano elétrico e cordas. Em comunicado enviado à imprensa, a dupla disse que sempre tiveram admiração um pelo outro e que sua colaboração era apenas uma questão de tempo para acontecer.

Charlie é um músico incrível; acabamos de nos dar bem. Ele se tornou um amigo e amigo da família … Ele é incrivelmente rápido, Charlie. Acabamos de ter uma química incrível no estúdio”, disse John. Puth compartilhou o sentimento, acrescentando:

“Como compositor, admirei e admirei Elton John durante toda a minha vida. É realmente incrível como as melodias e acordes parecem chegar a ele instantaneamente sempre que ele se senta ao piano … Ele é de classe mundial e a verdadeira definição de um gênio musical”, disse.

Charlie Puth lança primeiro single de 2020: "Girlfriend"
(Foto: Divulgação)

E este e só o início da era, viu? Elton John reuniu a nata da música contemporânea. As participações englobam uma nova geração, representada por Lil Nas X, Rina Sawayama, Dua Lipa e Miley Cyrus, por exemplo, mas também chegam a veteranos como Stevie Wonder, Stevie Nicks, Eddie Vedder e Glen Campbell nas faixas da tracklist.

“A última coisa que eu esperava durante o lockdown era fazer um álbum, mas aqui está. Obrigado a todos que se uniram para fazer isso acontecer”, escreveu o cantor no Twitter.

Elton John anuncia álbum e confirma 22 participações
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift é flagrada em estúdio e anima fãs

Manu Gavassi mostra prévia de sua nova música, “Subversiva”