O Army, nome dado ao grupo de fãs do BTS, foi a loucura com um vídeo publicado por Elton John nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (6). Sempre muito antenado nas tendências, o veterano do pop cantou um trecho da música “Permission To Dance“, do grupo sul-coreano.
A atenção do cantor britânico não é em vão. Um dos versos da música, que chegou ao topo da Billboard Hot 100, cita o dono de hits como “Your Song” e “Tiny Dancer“. “When it all seems like it’s wrong, just sing along to Elton John” (Quando tudo parecer errado apenas cante junto com o Elton John), canta o BTS logo na primeira estrofe da canção.
No vídeo publicado pelo cantor, ele canta um verso e mostra parte da coreografia:
🎶When the nights get colder, And the rhythms got you falling behind 🎶 @BTS_twt #permissiontodance pic.twitter.com/3pDhkOiY35
— Elton John (@eltonofficial) August 6, 2021
📰 Elton John postou seu Permission To Dance Challenge no shorts do YouTube!
Dê um like aqui: https://t.co/30E8Vqer9f@BTS_twt #BTS
Cr: charts_k pic.twitter.com/gdyU8at1UL— Bangtan News Brasil ⟭⟬ ⁷ 🤠 (@BTSNewsBrasil) August 6, 2021
Dicas para o desafio de “Permission to Dance”
O desafio do BTS em parceria com o YouTube Shorts ainda está valendo e nesta sexta-feira (6) V e J-Hope deram algumas dicas. A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos de “Permission to Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto em vídeo bem especial.
Durante uma entrevista com o Buzzfeed News, V disse que ver os ARMYs criarem sua própria arte com base no trabalho do BTS. Isso faz com que os membros “se sintam ótimos”.
Questionado sobre o desafio de “Permission to Dance“, conforme noticiado pelo Koreaboo, ele disse que “as expressões faciais também são uma forma muito importante de comunicar seus sentimentos, portanto, certifique-se de mostrar isso também”.
V, inclusive, é expert nisso. Basta conferir qualquer vídeo do BTS se apresentando, as caras e bocas que ele faz para as câmeras sempre chamam a atenção!
Já J-Hope disse que assistir aos vídeos do grupo várias vezes “provavelmente será útil”, mas se divertir é o mais importante.
“Eu acho que é mais importante se divertir. Basta se mover ao ritmo e à melodia livre de qualquer restrição”, declarou.
Leia mais:
- Popularidade do BTS impulsiona turismo na Coreia do Sul
- BTS precisa de um novo membro? Eles respondem
- Na Indonésia, fãs do BTS ajudam na vacinação contra Covid-19
O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. O YouTube Shorts é ferramenta de vídeos curtos concorrente do Reels, do Instagram, e do TikTok.
A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMY’s do mundo todo em um projeto inclusivo — afinal, a coreografia de “Permission to Dance“ conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL).