(Foto: Twitter/@BTS_twt)
in ,

BTS precisa de um novo membro? Eles respondem!

Membros do BTS ficam divididos quanto à resposta.

O grupo BTS gravou um quadro respondendo perguntas que são feitas sobre eles no Google. Uma delas é: “o BTS precisa de um novo integrante?”. A ideia dividiu opiniões internamente.

SUGA se questionou como o grupo lidaria e se adaptaria com um novato. V foi direto: “acho que nós odiaríamos”. Jungkook brincou: “todos os quartos estão ocupados”. SUGA concordou: “seria muito desconfortável para nós”.

Por outro lado, RM disse que o BTS precisa de alguém que faça beatbox. Um novo integrante poderia cumprir essa função. Jin acabou concordando: “seria ótimo!”.

Veja o vídeo:

BTS: Suga explica porque não gostava de ir à premiações dos EUA

Além de tecer críticas sobre a indústria do K-Pop, SUGA revelou em sua entrevista para Weverse Magazine que, no passado, ele não gostava de ir à premiações norte-americanas. Desde 2017, o BTS marca presença em eventos nos Estados Unidos, com direito a prêmios no Billboard Music Awards, performances no American Music Awards e indicações ao Grammy.

(Foto: Weverse Magazine)

Leia mais:

Sincero, SUGA disse que costumava “sentir medo” do mercado musical para além da Coreia do Sul. Lembrando que o BTS debutou em 2013, mas apenas em 2017 que passou a viralizar nas paradas musicais do Ocidente.

“O que mudou na minha visão desde a primeira vez que fui em uma cerimônia de premiação da música norte-americana foi que eu estava realmente com medo do maior mercado musical do mundo. Mas, quando eu olho para trás agora, eu não acho que tinha nenhum motivo para me sentir tão intimidado. Para ser sincero, eu comecei a gostar das cerimônias de premiação apenas agora. Lá atrás, eu não conseguia“.

Escrito por Leonardo Torres

Mentoria: LOH e D'fonnso estreiam série de lives no Instagram

Mentoria: LOH e DFONNSO estreiam série de lives no Instagram