banner com link para rádio globo
(Foto: HBO Max)
in ,

“Elliot’s Song”: música do último episódio de “Euphoria” será lançada

Música de “Euphoria” foi co-escrita pela protagonista Zendaya.

O último episódio da 2ª temporada de “Euphoria” contou com uma música inédita chamada “Elliot’s Song”, cantada pelo ator Dominic Fike, que faz o Elliot. A faixa desagradou muita gente, mas ela será lançada nas plataformas digitais. O lançamento ocorrerá na sexta (4/3).

O episódio em que a música apareceu foi o de maior audiência na HBO Max, batendo 6,6 milhões de espectadores em sua estreia. O número tende a aumentar ao longo da semana. A média de visualizações de cada episódio da 2ª temporada é de 16,3 milhões de espectadores.

“Euphoria”: elenco diz que 3ª temporada será em 2024

"Elliot's Song": música do último episódio de "Euphoria" será lançada
Capa do single “Elliot’s Song” (Foto: Divulgação)

Embora tenha sido cantada por Dominic Fike, “Elliot’s Song” foi composta pela protagonista da série, Zendaya, em parceria com Labrinth. A dupla criou várias músicas tanto para a 1ª quanto para a 2ª temporada de “Euphoria”.

"Elliot's Song": música do último episódio de "Euphoria" será lançada
(Foto: HBO Max)

Leia mais:

Um lançamento recente foi “I’m Tired”, cantado por Labrinth e Zendaya. A música acumula quatro milhões de reproduções no Spotify.

Chefe da HBO fala sobre possibilidade de ter “Euphoria” sem Zendaya

Em recente entrevista, Casey Bloys, chefe da HBO, falou sobre a possibilidade de “Euphoria” seguir sem Zendaya – ou Rue. “É difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas isso seria algo para ela e Sam [Levinson] discutirem“, afirmou.

O executivo ainda disse que não acredita que o público queira ver atores de 30 anos interpretando adolescentes. Nascida em setembro de 1996, Zendaya tem atualmente 25 anos. “Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, deixaremos a equipe criativa liderar o caminho“, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Irritada com críticas de ódio, Pabllo Vittar dá ultimato: “vou bloquear”

BBB22: Eli é acusado de assediar Jessi e equipe do brother reage