in ,

Ellie Goulding perde seguidores após defender causas ambientais e desabafa: “foram milhares”

A cantora Ellie Goulding tem defendido causas ambientais com frequência, mas ela já percebeu um padrão… A cada vez que aborda o assunto, perde seguidores nas redes sociais. Ela acredita que está prejudicando sua carreira.

Em recente entrevista no podcast So Hot Right Now, Ellie foi bem sincera sobre essa resistência de parte do público. Parece que a verdade dói!

Sou muito protetora em relação ao meu trabalho, porque eu criei meu trabalho inteiramente por mim mesma. É o meu sustento, é o meu tudo, é como ganho dinheiro“, explicou ela. “Emprego muitas pessoas e o que faço afeta não apenas a mim, mas a muitas pessoas“, continua.

O ativismo, então, passou a ser um risco. “Eu perco seguidores, toda vez que publico algo sobre mudanças climáticas, perco pelo menos milhares de seguidores“, soltou.

E agora?

Isso significa que ela vai parar de militar? Ela está dividida, mas continua sendo embaixadora global da boa vontade das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Com isso, ela tem falado recentemente sobre mudanças climáticas e assuntos relacionados.

Este ano a Terra nos sustentou quase 8 bilhões de pessoas sob uma pressão incrível“, Goulding se maravilhou com a “capacidade do planeta Terra de regenerar e fornecer solos saudáveis, ar respirável e água potável é incrível, mas abusamos disso“, escreveu.

Ela fez um alerta: “À medida que emergimos dessa crise, precisamos lidar com a crise da natureza e do clima … Todo dia precisa ser o Dia da Terra“, finalizou.

Em 2019, Ellie lançou a música “Our Planet”, falando exatamente sobre o assunto. Remebre:

Músicas novas

Recentemente Ellie Goulding lançou o novo single Power, parte do novo álbum “Brightest Blue”. Este tem previsão de lançamento para 17 de julho.

LEIA MAIS
Ellie Goulding quer fazer álbum de covers para homenagear cantoras que a inspiraram

Em entrevista ao POPline do mês de abril, a cantora adiantou novidades do projeto. Segundo Ellie, o álbum será dividido em duas partes. Na primeira, ela estará cantando e tocando instrumentos – 100% ela. Na segunda parte, estarão as músicas “Sixteen”, “Worry About Me” e “Close To Me” e ”Hate Me” – todas com participações especiais.

Escrito por Caian Nunes

“Past Life”: Parceria de Trevor Daniel e Selena Gomez estreia com grande força nas rádios

Executivo do Rock in Rio fala sobre possibilidade de Lady Gaga vir em 2021: “estamos de olho nisso”