Connect with us

Ellie Goulding

Ellie Goulding deve adiar lançamento do álbum novo, mas revela detalhes dele ao POPline

Disco dificilmente sairá no dia 5 de junho, como estava previsto antes do coronavírus.

Published

on

Ellie Goulding contou ao POPline que seu álbum novo não deve mais sair no dia 5 de junho, como estava previsto. A revelação foi feita durante entrevista via “live compartilhada” no quadro “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” no Instagram. A cantora inglesa explicou que o intuito é emendar o álbum em uma turnê nova e, com a pandemia do coronavírus, isso é inviável.

Os fãs, contudo, não ficarão sem novidades. Ela está muito animada para lançar uma música nova em maio. A faixa foi gravada no celular da cantora. O título, por enquanto ela não revela.

Segundo Ellie, o álbum será dividido em duas partes. Na primeira, ela estará cantando e tocando instrumentos – 100% ela. Na segunda parte, estarão as músicas “Sixteen”, “Worry About Me” e “Close To Me” e”Hate Me” – todas com participações especiais.

Um detalhe interessante é que os títulos serão muito similares e vão conversar entre si, um complementando o outro e explicando melhor as partes do álbum. Ellie segue experimentando “coisas novas” sonoramente, então o público pode esperar músicas bem diferentes. Ela disse que não gosta de fazer sempre o mesmo tipo de som, porque isso a entendia.

Ellie também se demonstrou aberta a mais parcerias e perguntou à jornalista quem ela sugeria. Ouviu Billie Eilish como resposta. Ellie disse que há grandes artistas arrasando no momento e citou a francesa Christine and the Queens. Quem sabe não rola algo?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking