in ,

Ellie Goulding quer fazer álbum de covers para homenagear cantoras que a inspiraram

Ellie Goulding é muito conhecida por suas músicas originais, incluindo hits como “Lights”, “Anything Could Happen”, “Burn”, “Love Me like You Do” e “Hate Me”. No entanto, ela tem vontade de fazer um álbum de covers, cantando músicas de cantoras que a inspiraram.

“Quando eu lanço músicas e as pessoas dizem: ‘Oh, bem, essa não é uma música do tipo Ellie Goulding’, é por isso que adoro fazer covers”, disse cantora ao jornal britânico Evening Standard. “Isso mostra que minha voz pode ser colocada em muitos contextos diferentes”, continua.

Um exemplo disso foi em “River”, que ela lançou no final do ano passado, um cover de Joni Mitchell originalmente de 1971.

“Quando eu comecei, faria apenas covers. Era uma maneira muito legal de cantar apaixonadamente sobre músicas que eu amo, que de alguma forma eu ainda podia ter esse tipo de escapismo porque não eram meus próprios pensamentos, sentimentos e situações que Eu tinha entrado”, explicou. “Eu amo fazer covers por esse motivo. É como atuar, você está meio que interpretando um papel e imitando a emoção de outra pessoa quando está fazendo essa música… E eu amo a ideia de fazer um álbum de covers de artistas femininas que eu amo, e talvez seja algo que eu explorarei”, revelou.

O último lançamento de Ellie foi “Worry About Me”, parceria com Blackbear. Seu próximo plano, apesar da vontade de cantar covers, é um álbum de inéditas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B quer saber quando a ameaça do coronavírus vai acabar: “quero colocar minhas roupas caras e sair”

Visando entreter os fãs durante quarentena, Charlie Puth transmite show intimista direto de sua casa