in ,

Elizabeth Olsen diz que não sabe seu futuro no MCU

“Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso”, diz Elizabeth Olsen.

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Elizabeth Olsen não sabe o que virá para ela no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme redirecionou a personagem Wanda, que se tornou a grande vilã da trama, e agora é difícil para a atriz imaginar os próximos passos da personagem.

“Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro”, Elizabeth Olsen contou ao programa “Good Morning America”.

Leia mais:

Em outra entrevista, em maio, Elizabeth contou que não participará de da série “Agatha: House of Harkness”derivado de “WandaVision”. “Eu não vou aparecer nessa série – ou, pelo menos, não que eu saiba”, falou. “Eu faria qualquer coisa com Hahn”, falou, “amo tanto aquela mulher, e me diverti tanto gravando ‘WandaVision’ com ela. Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso”, disse.

5 curiosidades sobre Wanda em "Doutor Estranho 2" (com spoilers)
(Foto: Marvel)

Fase 5 do MCU: Kevin Feige diz que pistas já estão espalhadas

Qual rumo será tomado na Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)? O presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou que já há várias pistas indicativas espalhadas pelas produções da Marvel. Mas os fãs serão contemplados com mais informações “nos próximos meses” – provavelmente no painel na D23 Expo, marcado para setembro.

“A medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde esta próxima saga está indo… Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de para onde essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que público que queira ver o quadro maior possa ver um mais do mapa de rota”, Kevin Feige declarou ao Gamesradar.

Fase 5 do MCU: Kevin Feige diz que pistas já estão espalhadas
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Brasil coordena ação em larga escala contra serviços de música infratores

Brasil coordena ação em larga escala contra serviços de música infratores

Kelly Clarkson realiza cover de “Leave The Door Open”, do Silk Sonic