banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images
in ,

Oi? Elizabeth Olsen revela que “nunca conheceu” John Krasinski

Atores estão juntos em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Não, você não leu o título dessa notícia errado! A atriz Elizabeth Olsen participou recentemente de uma sessão de perguntas num detector de mentiras, promovido pela revista Vanity Fair, sobre diferentes assuntos. Num determinado momento, a entrevistadora mostrou uma foto do ator John Krasinski e perguntou se, na opinião de Olsen, aquele era homem era o mais inteligente do mundo. Porém, para a surpresa de todos, a atriz riu e respondeu que não conhecia ele!

Leia mais:

Eu não conheço ele. Mas eu nunca assumiria que um ator fosse o homem mais inteligente do mundo“, disse Elizabeth Olsen. Contudo, tal resposta não fez muito sentido, já que ambos estão no recém-lançado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“! Quem viu o filme sabe que eles inclusive tiveram uma cena juntos.

Intrigada, a entrevistadora reforçou o questionamento: “você não conhece ele mesmo?“, que foi respondido com um sincero “acho que não. Não, eu nunca conheci ele“. Foi então que a repórter a lembrou: “vocês estão no mesmo filme“! Em seguida, Elizabeth olhou para o técnico do detector de mentiras e assegurou: “eu nunca conheci ele. Nunca conheci ele“. Ela ainda acrescentou que conhece sua esposa, Emily Blunt, mas não John.

Foto: Roy Rochlin / Getty Images

Tal declaração nos leva a crer que a Marvel gravou ~aquela cena~ com os atores separados, provavelmente para evitar o vazamento de spoilers. Quem diria, hein?

“Doutor Estranho 2” é pirateado em site pornô e acumula 50 mil views

Lançado nas telonas de todo o país na semana passada, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões em bilheteria ao redor do globo no seu fim de semana de estreia; contudo, nem todo mundo conseguiu ir ao cinema conferir o filme. Já que ainda vai demorar um pouco para o longa chegar ao Disney+, um internauta brasileiro decidiu pirateá-lo na íntegra em versão dublada num site pornô, acumulando cerca de 50 mil views!

Para não chamar atenção do estúdio, o filme teve seu título alterado para “Doutor estranho no multiverso do sexo“, além de trazer entre parênteses uma piada de cunho sexual com a personagem Wanda (Elizabeth Olsen).

Apesar da grande quantidade de visualizações, o filme foi retirado da plataforma algumas horas depois de viralizar e já não se encontra mais disponível.

Escrito por Giovanni Oliveira

Entrevista: Luccas Carlos fala sobre seu álbum de estreia, o “jovemCARLOS”

Zé Neto e Anitta

Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta