A Netflix estreou a 7ª temporada da série “Elite” nesta sexta (20/10) e colocou fim em um mistério. Os criadores do programa haviam dito que a nova temporada traria um ‘crossover’ com outra série da plataforma. Realmente há. O ‘crossover’ é com “Sangue e Água” (Blood & Water), série da África do Sul.
“Eu nunca tinha feito um crossover assim. É claro que você tem que levar alguns elementos em conta, como qual o tom da sua série, qual o tom da outra, e como unir os dois universos para trazer um personagem de outro tom e colocá-lo no seu”, diz o co-showrunner de “Elite” Jaime Vaca.
Leia mais:
- Fernando Lindez, Joel de “Elite”, já posou nu: veja as fotos!
- EXCLUSIVO: André Lamoglia revela músicas que marcaram bastidores de “Elite”
- Por que Anitta não dubla a si mesma em português em “Elite”?
- “Terminaremos em alta”, diz criador de “Elite”
A personagem de “Sangue e Água” que foi parar em “Elite” é Fikile, interpretada pela sul-africana Khosi Ngema. Por sua vez, o Iván, personagem de André Lamoglia em “Elite”, também aparecerá em “Sangue e Água”.
A série da África do Sul estreou em 2020 e já teve três temporadas. Também é um programa teen. Na história, Puleng (Ama Qamata) tem sua irmã Phumele sequestrada por uma rede de tráfico humano logo após seu nascimento. Na adolescência, Puleng vai a uma festa e vê Fikile (Khosi Ngema), que é muito parecida com ela. Mas Fikile é de uma escola de elite. Para investigar mais sobre a possível irmã sequestrada, Puleng se transfere para essa escola e descobre que há muitos mais segredos envolvidos.
Netflix confirma FIM de “Elite” na 8ª temporada
Faltando dois dias para a estreia da 7ª temporada de “Elite”, a Netflix oficializou que finalizará a série na 8ª temporada. As gravações já estão em andamento em Madri, e a estreia é prevista para 2024.
A imprensa espanhola já havia noticiado extraoficialmente o fim de “Elite” em julho. O site VerTele também adiantou que a atriz Mina El Hammani, que fez a Nadia nas quatro primeiras temporadas, retornaria para a temporada final. Ela e Omar Ayuso representarão a “geração original” de “Elite” na reta final.