Menu
in , ,

Eliminados do Power Couple, Dinei e Erika criticam casais do reality

Segundo eles, não queriam proximidade e nem mudariam suas trajetórias no programa

Foto: Record TV

Na última quinta-feira (19), mais um casal deixou o “Power Couple Brasil”. Dessa vez, Erika e Dinei foram os escolhidos do público e eliminados na segunda DR da edição. Em suma, eles deixaram a Mansão Power com 18,20%. Em seguida, participaram do quadro “Cabine da Descompressão” e mandaram a real sobre o jogo e os participantes.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Não é novidade que o clima está tenso no “Power Couple Brasil”. Contudo, Dinei e Erika também não disfarçaram o fato durante o quadro. Para Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o casal detonou os demais e afirmou que não fazia questão de amizades.

“Tá a marca da minha bunda lá [na cadeira]. A gente não queria muito conversar com aquele povo mesmo, afirmou o ex-jogador de futebol. Na sequência, Erika completa que a ideia deles era apenas observar.



“Eu tinha preguiça deles. Não vou mentir para vocês, se ficasse ali, ia ficar 90 dias sentados lá. Tinha uma preguiça daquele povo, não vou mentir”, reiterou Dinei.

Falha na estratégia de jogo

(Foto: Record TV)

Segundo o ex-atleta, os participantes do reality de casal são ainda mais “barraqueiros” que os de outros títulos da Record TV, como “A Ilha” e “A Fazenda”, o que o surpreendeu. “É treta sobre treta”, comentou.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

A ideia dele era fazer um jogo diferente. Dessa vez, menos intenso, sendo o alvo dos demais participantes. “Cada dia vai mudando a treta. Falei para ela [Erika]: ‘dessa vez não vou ser o Dinei dos outros três realities. Vou vir mais na manha, não vou ser barraqueiro’.”

Contudo, ele revelou detalhes da estratégia inicial, que não se concretizou:



“No hotel [durante o pré-confinamento], a gente já fez a estratégia de ficar na defensiva para eles atacarem, mas eles não atacavam a gente. A gente queria ser atacado, porque eu não queria começar fazendo barraco. Não deu tempo!”, assumiu.





Por fim, o casal destacou que está satisfeito com a participação no reality. Por isso, não mudaria nada do que foi feito.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile