banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in

No BBB22, Eliezer comenta sobre ‘Almoço do Líder’: “estratégia”

No ‘Quarto Lollipop’, o brother sugeriu que convite para Jessilane poderia ter sido pensado

Depois do convite de Pedro Scooby, para Jessilane ser uma de suas convidadas no ‘Almoço do Líder’Eliezer conversou no ‘Quarto Lollipop’ do BBB22 sobre o convite da sister para o evento. A sister, que já está há sete semanas consecutivas na ‘Xepa’ no BBB22, ficou extremamente animada com o convite vindo do líder desta semana.

BBB22: Arthur vira prioridade de Scooby após voltar de 4º paredão

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O designer decidiu alertar Laís e Eslovênia sobre a movimentação dos brothers do ‘Quarto Grunge‘. Eliezer contou para as aliadas sobre uma conversa de Paulo André e Arthur Aguiar ouviu na cozinha da casa. “Deixa eu aproveitar e avisar uma coisa para vocês. Na hora do almoço, na hora que o PA sentou na mesa, ele virou para o Arthur e falou assim: ‘Que horas chegou lá do almoço?’“, iniciou.

Ele, então, afirmou para a sister que a decisão de Pedro Scooby em chamar Jessilane para o ‘Almoço do Líder’ foi uma estratégia do grupo. “Aí o Arthur falou: ‘Não… Você esqueceu que a gente fez aquilo que a gente combinou?’. deve ter sido para chamar a Jessi. Então, a chamada da Jessi não foi genuína, foi estratégia, teorizou.

Eslovênia também comentou sobre a situação e disse que Paulo André contou para a professora que foi ele quem deu a ideia para sair da casa. “Eles vão atrás para levar ela”, opinou Laís. A miss, no entanto, discordou.

Eliezer, então, relembrou a formação do último paredão. “Essa semana ela votou junto [do Quarto Grunge]”, argumentou. “Mas votou por coincidência”, rebateu Eslô. O brother ainda questionou se ela quis votar no Gustavo em algum momento. “Não. Era em tu o tempo todo. Não foi influência dos meninos, não”, respondeu a médica.

Por fim, Eliezer ainda opinou sobre as possibilidades para o próximo paredão, caso Jessilane conquiste a liderança na próxima quinta-feira (10). “Agora, Jessi, se pegar Líder, bota a Eslô direto”, afirmou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Terno Rei embarca na nostalgia no novo álbum “Gêmeos”

Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam imagem clássica do “De Repente 30”