banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Eliezer critica brothers no BBB22: “Tô ficando sem paciência”

Pelo visto, a convivência dentro da casa está ficando complicada

Nesta quarta-feira (9) tem festa no BBB22, mas Eliezer parece não estar muito animado. No início da noite, após os brothers receberem os comes e bebes pré-festa, o designer preferiu ficar deitado no Quarto Lollipop do que aproveitar o lanche. Eslovênia apareceu no cômodo para chamá-lo e o brother revelou que não estava com muita paciência para interagir.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Estou sem fome, comi demais“, respondeu Eli após ser convidado para se juntar ao restante da casa. Em seguida, empresário aproveitou para criticar os brothers do Quarto Grunge. “Não estou conseguindo ter mais paciência com eles falando tanto“, disse.

Eslovênia, então, quis saber o motivo. “Juntar eles todos e ficar rindo, gritando e falando… Tô ficando sem paciência demais, do grupo deles. Estou ficando irritado“, explicou Eliezer. Pelo visto, a convivência está ficando cada vez mais complicada dentro do BBB22.

Mesmo assim, vale ressaltar que Eli quase foi ao paredão no último domingo (6) por conta dos rapazes do Quarto Grunge, que resolveram combinar voto para tentar livrar Gustavo da berlinda. Além disso, o Quarto Lollipop tem perdido integrantes semana após semana.

LEIA MAIS:

Ainda nesta quarta-feira (9), Eliezer chegou a dizer que a ideia de Pedro Scooby em chamar Jessi para o almoço do líder foi pura estratégia, para manter a professora do lado deles. Afinal, ela também votou no brother durante a formação do último paredão. No entanto, Laís disse que essa já era a intenção da sister. De qualquer forma, já deu para perceber que Eli está bem preocupado, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Charli XCX revela tracklist do aguardado “CRASH”

Marisa Monte, Seu Jorge e Flor enfrentam a tempestade no clipe de “Pra Melhorar”