A fama pode facilitar muitas coisas, mas dificultar outras tarefas que deveriam ser simples, como alugar um imóvel, segundo Eliezer. Desde que saiu do BBB22, ele tem enfrentado dificuldades para conseguir um apartamento. Recentemente, chegou a declarar: “Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam”. Contudo, parece que esse problema não é sua exclusividade, pois afeta outros influenciadores.
LEIA MAIS:
- Com “200 propostas” negadas, Eliezer comenta dificuldade de alugar uma casa
- Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!
- Viih Tube e Eliezer fazem viagem internacional e comentam futuro da relação
À coluna de Patricia Kogut, no O Globo, o ex-BBB contou que, de fato, há um certo medo de proprietários em alugar seus imóveis para influenciadores digitais.
“Algumas pessoas vieram me falar que existe um certo receio em alugar imóveis para influenciadores digitais e para pessoas que têm muita visibilidade porque a casa ‘fica pública’. Além do medo de festas com álcool e drogas”, revelou Eli.
Vale relembrar que nos stories do Instagram, no último sábado (2), ele havia desabafado sobre o assunto, demonstrando chateação. “Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega“, contou, questionando se fez algo de muito errado no programa ou não gostam dele, ou acham que irá “colocar o apartamento abaixo”.
“Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou”, declarou o ex-BBB.
Agora, então, o ex-BBB já sabe que tal dificuldade não é pessoal, e sim um problema comum da vida pública.