in ,

Com “200 propostas” negadas, Eliezer comenta dificuldade de alugar uma casa

Nem dando “carteirada” ele está conseguindo

Foto: Instagram @eliezer

Quem acha que a vida de ex-BBB é um “mar de rosas” pode estar enganado, pelo menos não é o que está acontecendo com Eliezer. O título de ex-brother parece estar o afastando do desejo de alugar um imóvel. Em maio, por exemplo, ele chegou a dar uma “carteirada” para conseguir visitar um apartamento, mas até agora nada e, desde então, já foram “umas 200 propostas”, segundo ele.

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, no último sábado (2), ele comentou o assunto, demonstrando chateação. Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega, contou Eli, questionando se fez algo de muito errado no programa ou não gostam dele, ou acham que irá “colocar o apartamento abaixo”.

“Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou”, declarou o ex-BBB.

Eliezer é barrado em busca por apartamento

Em maio Eli brincou que “gosta da humilhação”. Segundo ele, o motivo foi visitar os imóveis sozinho.

Foto: Instagram @eliezer

“A corretora [de imóveis] teve um problema e não pode vir comigo nos apartamentos, mas eu preciso resolver isso. Resolvi vir sozinho, e estou sendo barrado em um nesse momento, porque a pessoa não viu o BBB. Eu tive que abrir o Google pra provar que eu tava na casa. Agora tô aqui esperando para ver se o moço libera para eu ver o apartamento”, relatou rindo.

Contudo, no Twitter, ele continuou o assunto:

“Gente to dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver. Tô chegando e falando ‘moço, eu sou o Eli do BBB’, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?’ Já levei uns três não”, publicou.

Entretanto, apesar do ocorrido, o final do dia foi marcado por uma conquista: o primeiro contrato assinado pelo ex-BBB. Por isso, Eli revelou: “Agora tenho empresário”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Mirella se revolta e expõe pessoas que estão desaparecendo com seus pertences

Anitta apoia novo visual de Vitão e rebate haters contra o cantor