Foto: Instagram @eliezer
in ,

Eliezer é barrado em busca por apartamento: “Dando carteirada”

O ex-BBB registrou o momento nas redes sociais

Quem acha que a vida de ex-BBB é só sucesso, está enganado. Eliezer é a prova disso! Depois de passar por um perrengue financeiro, ele enfrentou outra situação constrangedora: ser barrado ao procurar por apartamentos. O momento foi registrado por ele nas redes sociais.

Foto: Instagram @eliezer

LEIA MAIS:

Assim, nos stories do Instagram, o Eli brincou que “gosta da humilhação”. Segundo ele, o motivo foi visitar os imóveis sozinho. “A corretora [de imóveis] teve um problema e não pode vir comigo nos apartamentos, mas eu preciso resolver isso. Resolvi vir sozinho, e estou sendo barrado em um nesse momento, porque a pessoa não viu o BBB. Eu tive que abrir o Google pra provar que eu tava na casa. Agora tô aqui esperando para ver se o moço libera para eu ver o apartamento”, relatou rindo.

Contudo, no Twitter, ele continuou o assunto:

“Gente to dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver. Tô chegando e falando ‘moço, eu sou o Eli do BBB’, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?’ Já levei uns três não”, publicou.

Entretanto, apesar do ocorrido, o final do dia foi marcado por uma conquista: o primeiro contrato assinado pelo ex-BBB. Por isso, Eli revelou: “Agora tenho empresário”.

Fã tatua porco em homenagem a Eliezer

Na última semana, Eliezer foi surpreendido por Juliana Caldeira, que resolveu tatuar um porco igual ao do ex-BBB. Contudo, no Instagram, ele ficou relarou que bastante surpreso e emocionado com a homenagem.

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Assim, ele declarou: “Fiquei emocionado e surpreso, sem reação e sem saber como agradecer todo o carinho. Adorei“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

POPline Charts by STRM: Vitão lidera Top 30 Pop

Luísa Sonza é a nova ‘Consulesa Cultural’ do Internacional