banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @jessilane)
in ,

Ex-BBB Jessi explica porque não pode encontrar fãs ao redor do Brasil

“Eu posso até tentar fazer, mas em outro momento”

Nesta terça-feira (3) a ex-BBB22 Jessi usou seu Instagram Stories para explicar o motivo de não poder viajar para encontrar os fãs ao redor do Brasil. A professora de Geografia disse que precisa de mais dinheiro para poder pagar as viagens: “Eu posso até tentar fazer, mas em outro momento”.

(Foto: Instagram @jessilane)

Leia mais:

Jessi disse que resolveu falar sobre o assunto porque muitas pessoas estão pedindo para ela os visitar: “Estou passando aqui para falar que vi muita gente pedindo para eu fazer um encontrinho em outros lugares, mas nesse momento só consigo fazer aqui em Valparaíso, que é minha cidade ou em Brasília, que é perto”.

“Nos outros lugares do país eu posso até tentar fazer, mas em outro momento, porque eu ainda preciso de ‘dindim’ para fazer essas viagens, né?“, explicou a professora.

Confira:

Leia mais:

Natália sobre paqueras pós-BBB22: “Tenho medo de todo mundo”

Natália Deodato não perdeu a oportunidade de se relacionar no BBB22 e viveu um romance colorido com Eliezer durante o confinamento. Agora, no entanto, a ex-sister confessa que não está mais tão aberta a se envolver: “Tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”.

(Foto: Instagram @natalia.deodato)

Leia mais:

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo”, confessou em entrevista à Quem.

“Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem  ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”.

Natália, de quebra, acredita que sua personalidade forte também é um agravante que pode intimidar: “O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!”.

Mas entregou que já rolou um beijo fora do BBB22:

“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo.”

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Diplomática, Lina rebate comentários transfóbicos de Nego Di

DiCaprio, Mark Ruffalo e Mark Hamill alertam brasileiros sobre título de eleitor