Adele está confirmadíssima no Grammy 2023! E a informação veio da própria fonte, que aproveitou um momento de um show recente de sua residência em Las Vegas, a “Weekends With Adele”, para dar a notícia. A cantora de “Easy On Me” deve ter lido por aí que o site HITS Daily Double apostou em sua ausência na premiação, mas ela vem aí e garantiu que “nunca perderia”!
LEIA MAIS:
- Billboard 200: SZA alcança sexta semana e iguala recorde de Adele
- Adele afirma que está com dificuldades para andar durante show: muito ruim
- Adele e Taylor Swift estão entre as 500 pessoas pessoas mais importantes do mundo
Sentada ao piano, em um dos shows que acontece no The Colosseum at Caesars Palace, a artista contou à plateia que tinha ficado sabendo dos rumores de que não compareceria à cerimônia deste domingo (5). “Quem disse que eu não vou ao Grammy?! Quem inventou esse rumor é um idiota, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir tomar um ar fresco”, disparou a estrela.
"Quem disse que eu não vou ao Grammy? Quem inventou esse rumor é um imbecil, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir respirar um ar fresco".
— Adele. pic.twitter.com/NStKWZXsPV
— Adele Online (@adeleonlinecom) January 28, 2023
Colhendo os frutos do aclamado disco “30” (2021), Adele faturou um total de 7 indicações ao Grammy desse ano, sendo uma das artistas mais indicadas da edição. A intérprete de “I Drink Wine” aparece em três categorias do Big Four, como é chamado o bloco das quatro categorias mais importantes da honraria.
Ela pleiteia os gramofones de ouro de “Álbum do Ano”, pelo “30”, e “Música do Ano” e “Gravação do Ano”, por “Easy On Me”. A cantora concorre, ainda, a “Best Pop Vocal Album”, “Melhor Clipe”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Vídeo Musical Longo”.
LEIA MAIS:
- Álbum 21, da Adele, chega a 5 bilhões de streams no Spotify
- Adele apoia Megan Thee Stallion após vitória na justiça: viva sua paz
- Adele: When We Were Young ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
Ao longo de sua carreira, que estourou com a música “Rolling in the Deep”, em 2011, Adele já recebeu um total de 25 indicações à premiação de música de maior prestígio do mundo e, dessas, saiu vitoriosa em 15.
Ainda não se sabe se a 15x Grammy Winner somente comparecerá à cerimônia ou se será uma das performances confirmadas até o dia do evento. Por enquanto, quem sobe de fato ao palco para números musicais são Bad Bunny, Lizzo, Kim Petras, Sam Smith, Mary J. Blige, Steve Lacy, Brandi Carlile, Luke Combs e, o mais recente confirmado, Harry Styles.
A 65ª edição do Grammy Awards acontece nesse domingo (5), direto de Los Angeles, Estados Unidos.