Ed Sheeran participou do VMA 2021 no domingo (12/9) para promover sua música nova, mas a verdade é que ele não gosta de premiações musicais nos Estados Unidos. O cantor inglês contou, em entrevista ao “The Julia Show”, que a energia nesse tipo de evento é esquisita. “É um monte de gente querendo ver as outras derrotadas, e eu não gosto disso”, disse.
“O ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável. Todos os artistas são pessoas amáveis, mas eles ficam cercados por uma comitiva que querem que eles ganhem. É um artista cercado por dez pessoas, outro artista cercado por dez pessoas, e todos meio que se olhando de lado. As pessoas têm a mesma sensação que eu nessas premiações. Falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”, completou.
- Ed Sheeran e Lisa estreiam no topo de chart do Spotify
- Ed Sheeran é um romântico descontrolado no clipe da nova “Shivers”
- Ed Sheeran conta para qual artista ligaria em situação difícil
- Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai
Nem as ‘after parties’ salvam, na opinião de Ed Sheeran. “Não são apenas os artistas. São os artistas com suas comitivas todas, então você tem influenciadores e blablablá”, reclamou.
No Reino Unido, é diferente
Segundo Ed Sheeran, a atmosfera é diferente no Reino Unido. “Nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”, pontuou.
No Reino Unido, também, o cantor está em casa, cercado de amigos. É diferente. Superpopular, ele geralmente ganha os troféus também. “Bad Habits” lidera a parada britânica há 11 semanas.