banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @camila_cabello
in ,

“Bam Bam”: Música de Camila Cabello com Ed Sheeran atinge melhor posição na Hot 100

A música é sucesso no mundo todo.

Bam Bam“, música de Camila Cabello em parceria com Ed Sheeran, segue em sua escalada para ser um dos maiores sucessos do ano. Segundo single do álbum “Familia“, o terceiro solo da carreira da cantora, cresceu na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos, na atualização desta semana. Além disso, atingiu um novo pico.

Foto: Instagram @camila_cabello

Leia Mais:

A música subiu quatro posições e escalou do #25 para o #21, a melhor posição até agora. Esse desempenho já supera de longe “Don’t Go Yet“, primeiro single do álbum, que teve pico de #42.

Apesar da subida nos Estados Unidos, Bam Bam” faz mais sucesso ainda no mundo todo. Prova disso são as posições das paradas Globais da Billboard. Está em #5 na Billboard Global 200 e em #4 na Billboard Global Excl. US – ambos também são novos picos.

Veja o clipe de “Bam Bam”:

Selena Gomez e Camila Cabello aparecem juntas em novo vídeo do TikTok

Encontro de milhõesSelena Gomez e Camila Cabello “quebraram a web” ao surgirem juntinhas se divertindo em um vídeo compartilhado no TikTok, nesta quarta (20). Na gravação, as cantoras caem na gargalhada ao dublarem um challenge, enquanto apreciam uns bons drinks.

Selena Gomez e Camila Cabello. Fotos: Getty Images

Usando um áudio que viralizou na plataforma, elas fizeram piada com os haters. As duas aparecem sentam na frente do telefone e dublam um dos clipes de áudio mais famosos da plataforma de vídeos curtos, tirado de um episódio de “Dance Moms”.

“E então sobraram duas”, dubla Camila. “Eu sei. Ninguém gosta da gente, as duas v*dias que ficaram”, disparou Selena, antes que elas começassem a rir. O clipe foi compartilhado na conta da cantora e atriz na rede social, com a uma legenda pedindo que seus seguidores transmitissem o registro mais recente de Cabello, o álbum “Familia”, lançado há pouco mais de um mês.

@selenagomez @Camila Cabello ♬ And then there were two – Daniel Galiley

Escrito por Caian Nunes

Saiba o que esperar da estreia de “No Limite” nesta terça

Kendrick Lamar solta enigmas sobre novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”